• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

Boa Noite a todos
Gostaria de pedir por gentileza que se atentem as regras da comunidade e acima de tudo que mantenham RESPEITO entre todos...lembrando que assuntos fora do contexto do tópico podem e serão apagados a qualquer momento assim como provocações e ofensas.
Caso tenham qualquer questões sobre as ações de moderação e aplicação de regras Suporte sinta-se livre para procurar nosso suporte.
Ações de moderação não são discutidas no fórum.
Infelizmente preciso dar esse aviso por conta das inúmeras provocações, spans e ofensas. Peço que se atentem a isso

Boa noite e bom jogo a todos :)
 
Boa Noite a todos
Gostaria de pedir por gentileza que se atentem as regras da comunidade e acima de tudo que mantenham RESPEITO entre todos...lembrando que assuntos fora do contexto do tópico podem e serão apagados a qualquer momento assim como provocações e ofensas.
Caso tenham qualquer questões sobre as ações de moderação e aplicação de regras Suporte sinta-se livre para procurar nosso suporte.
Ações de moderação não são discutidas no fórum.
Infelizmente preciso dar esse aviso por conta das inúmeras provocações, spans e ofensas. Peço que se atentem a isso

Boa noite e bom jogo a todos :)

Ou seja...
Acabou com a graça do fórum! parabéns.

Ninguém tem vontade de vir ao fórum por conta disso! só se separa briga quando algum desmaia. só estavam tontos, mas ok!
 
Me erra Rick, vai ter sdd da Xitotinha e não de mim! BJos. Chega de Mentiras tio, já é velho para isso!

No 101, não havia Fire, e vcs venceram com Fusão Mundial parabéns! Parabenizei lá!, cola lá e lê!
E não sumi por sair do 101, continuei mais um Mês, mas depois tive que entregar uma loja virtual e acabei trabalhando dia e noite!

E me desculpa falar, mas vc pode dizer que a BR101 possuía membros da FireMan, igual a Fogo no Parquinho, mas dai a ser a mesma aliança?
Acho que não, existe bastante diferença na forma de liderar da Pink pro David, por exemplo!

Agora mano, seu time se resume aos mesmo 20 de sempre, já o nosso plantel é bem maior. Podemos montar e remontar alianças, com nomes e lideres diferentes.... Jogando com os mesmos jogadores, são projetos diferentes, ações diferentes e responsas diferentes.

Aproveita! Mundo 6x!
Poxa, pelo menos escreve meu nome certo kkkk é Davi não é David.
Fiquei chateado agora kkk
 
Essa proposta se fosse comigo eu não excluiria de imediato.
Pareceu-me um pouco desesperado esse jogador na tentativa de pacto. Seria interessante explorar e tentar umas garantias antes.

Por exemplo, na tua posição eu aceitava o pacto com a condição de que todos os inativos e/ou desistentes passassem antes por "mim" e só depois pelo Dom e restante Lead.

1629287619932.png

Desculpa te expor @TyranoCross, mas soa levemente engraçado. kkkkkkkkkkk
 
Mundo bom, percebi que está nele alguns players que jogaram no Athenas e Lamia (ao que me informaram, pois nicks sempre mudam), se for real, os caras jogam muito, sem chances para outros...
 
Topo