• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Buahuah perdi 20 full terra. Ta tudo na fila...os vossos voadores estão? Acho que a época do "bar aberto" está a chegar....e logo logo vamos escolher um novo totoquim ^^



Só sabem jogar assim, outros mundo atrás, vi vários aí chorando contra saraivada, fiquei sabendo que já liberaram a vontade né ;)
 
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA RAPAZIADA, isso aqui tá muito parado, por favor, briguem, se ataquem moralmente, eu gosto de acompanhar.
Só não ataquem o saci que ele vai chorar pra aliança pedindo ajuda rsrsrs.... Dizendo que era spam só pq levou um cerco!!! Ou vão continuar o circo do ant game ?
 
Um chorão em cima ^^
Deixa lá, a tua aliança não usou os faróis em ti porque estava a guardar para outro mais importante
@Cotocoman love u
Quanto a ant game, estás a pensar no jogo errado, é grepolis , não é nenhum jogo de formigas
 
Última edição:
Só sabem jogar assim, outros mundo atrás, vi vários aí chorando contra saraivada, fiquei sabendo que já liberaram a vontade né ;)

Não meu caro, eu não faço saraivada a ninguém. Nunca fiz e nunca farei. É estúpido, se posso e consigo conquistar a cidade porque vou demolir? Se fizerem comigo então eu passo uma noite inteira a atacar, é remédio santo :)

Só não ataquem o saci que ele vai chorar pra aliança pedindo ajuda rsrsrs.... Dizendo que era spam só pq levou um cerco!!! Ou vão continuar o circo do ant game ?

Não venhas com essa do spam. Vocês fizeram coordenado em mim enquanto estava de viagem. Conseguiram perder todos os colonos num coordenado que foi defendido via APP onde vocês SPAMARAM o tempo todo. Dedo Sinistro e o Juniortyf foram designados para ficarem a atacar e cancelar para atrapalhar. Quem começou com tentativa de anti jogo para ter sucesso num coordenado ridículo foram vocês, agora que levaram um cheirinho choram desse jeito?

Logo terá mais, não te enfies é muito no front novamente senão já sabes o que acontece ^^
 
Me faz raiva não... Se não eu volto a jogar e trago mais gente para amassar vcs.

Comédia kkkk
Já tem uns 3 mundo que tu fala isso, e é sempre a mesma história, não era o V.Marques que tinha dito no ínicio do tópico, que não ligava de ganhar esse mundo, que o único interesse dele era massacrar a Fireman? e agora cadê esse massacre? Eu não sou grande jogador ( e estou longe ser um), mais ter um Ego gigantesco igual o de vocês, e na hora H correr e ficar usando desculpinha é foda...
 
B
Não meu caro, eu não faço saraivada a ninguém. Nunca fiz e nunca farei. É estúpido, se posso e consigo conquistar a cidade porque vou demolir? Se fizerem comigo então eu passo uma noite inteira a atacar, é remédio santo :)



Não venhas com essa do spam. Vocês fizeram coordenado em mim enquanto estava de viagem. Conseguiram perder todos os colonos num coordenado que foi defendido via APP onde vocês SPAMARAM o tempo todo. Dedo Sinistro e o Juniortyf foram designados para ficarem a atacar e cancelar para atrapalhar. Quem começou com tentativa de anti jogo para ter sucesso num coordenado ridículo foram vocês, agora que levaram um cheirinho choram desse jeito?

Logo terá mais, não te enfies é muito no front novamente senão já sabes o que acontece ^^
Pois é eu tbm nem tinha pesquisado catapulta, mas sabe como é né, fogo trocado não dói. Sobre seus spam, eu jogo limpo não preciso fazer spam a ninguém como vocês diziam por aí, a prova era um jogo limpo é só pergunta ao iz daniel, ataca todo dia mas nunca fazendo spam
 
Um chorão em cima ^^
Deixa lá, a tua aliança não usou os faróis em ti porque estava a guardar para outro mais importante
@Cotocoman love u
Quanto a ant game, estás a pensar no jogo errado, é grepolis , não é nenhum jogo de formigas
Chorão aqui é você que usa do seu fuso horário, pra ficar spamando a galera rsrsrs....
 
Topo