• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestoes proximo mundo

  • Velocidade do jogo: 3x
  • Velocidade da unidade: 2x
  • Velocidade do comércio: 2x
  • Bônus noturno: 00h - 08h
  • Proteção de iniciante: 7 dias
  • Limite da aliança: 60 jogadores (permite menos academias)
  • Sistema de revolta
  • Tempo de conquista: 12 horas
  • Fim de mundo: Dominação
 
Última edição:
  • Velocidade do jogo: 4x
  • Velocidade da unidade: 4x
  • Velocidade do comércio: 4x
  • Bônus noturno: 23h - 07h
  • Proteção de iniciante: 7 dias
  • Limite da aliança: 60 jogadores
  • Sistema de revolta
  • Moral inativa
  • Tempo de conquista: 12 horas
  • Fim de mundo: Dominação
Se não fosse pedir demais, Bênção de Hefesto ativa.
 
Que saudades de você meu grande amigo, você sabe cadê o @- CHORA BOY - ? Faz uns 6 meses que não falo com ele... muito divertido nós jogando aquela época rsrsrs
Fala meu manooo, estamos ai tentando se aposentar do grepolis, mas sempre alguem força a gente voltar kkkkk....brenin ta perdido por ai....ta no grupo do whats lá, troca de número igual troca de roupa kkkk
 
Fala meu manooo, estamos ai tentando se aposentar do grepolis, mas sempre alguem força a gente voltar kkkkk....brenin ta perdido por ai....ta no grupo do whats lá, troca de número igual troca de roupa kkkk
Última vez que falei com ele foi quando estava full pistola com um tal de cavaleiro, falou que deu um espanco nele e depois sumiu de novo. kkkkkkkkkkkk eu ri demais! "Cai do lado dele e saraivei até não querer mais". Se não me falha a memória ele disse que ele até parou de jogar, rsrsrs.
 
Topo