• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestoes proximo mundo

Meus parabéns que mundo delicioso, ótimas configurações, agradecemos por ter atendido a vontade da comunidade, vai ser um ótimo mundo, Bom jogo á todos!!!!!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, vocês prometeram uma briga boa no mundo... As configurações que vocês pediram está ai, não quero ver o contrário em? lol
 
Gostaríamos de agradecer a maravilhosa e perfeita @Lightning por ouvir a todos e nos proporcionar ótimas configurações e que agradou a praticamente todos que gosta de um sistema revolta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
bora abrir o br 127 também nossa ally quer entrar
o br127 pode demorar um pouco, já que o br126 ainda nem abriu lol mas vocês podem criar um novo tópico de sugestões e já enviar as configurações :)

Gostaríamos de agradecer a maravilhosa e perfeita @Lightning por ouvir a todos e nos proporcionar ótimas configurações e que agradou a praticamente todos que gosta de um sistema revolta
Ficamos felizes em saber que o pessoal da Revolta ta feliz com as configurações. Esperamos que se divirtam!

Se o mundo for tão disputado como se promete, quem vai perder é quem ficar de fora
Eu já estou ansiosa pra acompanhar isso :D

Muito obrigado!!!
A vontade de voltar a jogar isso até subiu um pouco.
Está ai uma ótima oportunidade então, ainda da tempo de se organizar para entrar o mundo :D
 
Topo