• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestoes proximo mundo

Última vez que falei com ele foi quando estava full pistola com um tal de cavaleiro, falou que deu um espanco nele e depois sumiu de novo. kkkkkkkkkkkk eu ri demais! "Cai do lado dele e saraivei até não querer mais". Se não me falha a memória ele disse que ele até parou de jogar, rsrsrs.
Kkkk ele vai jogar esse próximo mundo agora também, se não sumir outra vez kkkk
 
A verdade é uma só.

Quem pede BN não é ativo.
Quem pede moral desativada é sempre os q come os pequenos pelas beiradas pra crescer sem peitar o front
Quem pede aliança com mt membro quer fazendar e passar despercebido
Quem pede cerco eu anoto o nick e faço engolir as palavras.
Quem pede pouca proteção de iniciante são os q levam os familiares pra jogar.
Quem pede revolta 12Hrs são os quebrados sem gold
Quem pede sistema de artefato é iludido - Nem as demais confgs eles se importam acham q vao levar em consideração q vc quer ter o armazem maiorzinho ? Sonha.
 
A verdade é uma só.

Quem pede BN não é ativo.
Quem pede moral desativada é sempre os q come os pequenos pelas beiradas pra crescer sem peitar o front
Quem pede aliança com mt membro quer fazendar e passar despercebido
Quem pede cerco eu anoto o nick e faço engolir as palavras.
Quem pede pouca proteção de iniciante são os q levam os familiares pra jogar.
Quem pede revolta 12Hrs são os quebrados sem gold
Quem pede sistema de artefato é iludido - Nem as demais confgs eles se importam acham q vao levar em consideração q vc quer ter o armazem maiorzinho ? Sonha.
Quem não pede BN é porque tem preguiça de coordenar e só quer pegar inativo.
Quem não pede moral desativada é porque é encostado e quer ganhar vantagem por não fazer nada.
Quem não pede aliança com muitos membros é por que não tem amigos pra convidar.
Quem não pede cerco é por já sabe que a inno intercala 1 modo por vez.
Quem não pede pouca proteção de iniciante é por que não sabe que da pra fantasmar o primo e quebrar a proteção
Quem não pede revolta 12Hrs são os mesmo que pedem mundo 5x
Quem não pede sistema de artefato é porque não deve ter dado ctrl C + ctrl V nas configurações de algum mundo igual eu fiz.
 
A verdade é uma só.

Quem pede BN não é ativo.
Quem pede moral desativada é sempre os q come os pequenos pelas beiradas pra crescer sem peitar o front
Quem pede aliança com mt membro quer fazendar e passar despercebido
Quem pede cerco eu anoto o nick e faço engolir as palavras.
Quem pede pouca proteção de iniciante são os q levam os familiares pra jogar.
Quem pede revolta 12Hrs são os quebrados sem gold
Quem pede sistema de artefato é iludido - Nem as demais confgs eles se importam acham q vao levar em consideração q vc quer ter o armazem maiorzinho ? Sonha.

Não te conheço mas vendo essas palavras vc deve ser a pessoa mais ativa já vista nesse jogo. Espero que esteja no próximo mundo para pormos a prova essas afirmações.
 
Não te conheço mas vendo essas palavras vc deve ser a pessoa mais ativa já vista nesse jogo. Espero que esteja no próximo mundo para pormos a prova essas afirmações.

Eu nao falei oq eu peço . inclusive sou tão inativo que gosto de BN .

Mas você é só mais um anonimo de merda do bonde dos faladores top 100, vai estudar interpretação de texto.
 
Não te conheço mas vendo essas palavras vc deve ser a pessoa mais ativa já vista nesse jogo. Espero que esteja no próximo mundo para pormos a prova essas afirmações.
Ainda bem que vamos em Ally inimiga, aí tu pode colocar em prática...
Ouvi rumores que a gente não ia durar 2 semanas pós proteção.

Estão motivando quem só iria entrar pra brincar kkk
 
Quem não pede BN é porque tem preguiça de coordenar e só quer pegar inativo.
Quem não pede moral desativada é porque é encostado e quer ganhar vantagem por não fazer nada.
Quem não pede aliança com muitos membros é por que não tem amigos pra convidar.
Quem não pede cerco é por já sabe que a inno intercala 1 modo por vez.
Quem não pede pouca proteção de iniciante é por que não sabe que da pra fantasmar o primo e quebrar a proteção
Quem não pede revolta 12Hrs são os mesmo que pedem mundo 5x
Quem não pede sistema de artefato é porque não deve ter dado ctrl C + ctrl V nas configurações de algum mundo igual eu fiz.
Resumo kkk, nunca vai estar bom pra todos kkkk

É complicado, eu entendi que é brincadeira... Só estou entrando na pilha (antes que comecem as críticas kkk)
 
Parem de Brigas crianças, até então vai ser um mundo pra jogar na esportividade, sem desavenças, sem pactos, sem fusões, bugadores e boteiros não adianta sempre vão ter, mas blocks também sempre vão ter kkkkk....

Vamos tentar fazer um mundo digno pela primeira vez no grepolis, sem tretas sérias, zoação é normal, só não pode faltar com desrespeito! Se todo mundo fizer oq estão falando q vão fazer, jogar sem pactos e fusões, cada um defendendo e honrando sua bandeira, vai ser um dos melhores mundos revolta, claro espero que seja DOMINAÇÃO, se não for, aí já não sei se jogaremos! Bora lá!!!
 
Caros amigos, caros companheiros, caros adversários porque não costumo arranjar inimigos no Grepolis e aqui no BR penso ainda não ter, mas o que eu queria dizer além de desejar um óptimo 2024 a todos, era que não peco nada, mas que ao menos, o próximo Mundo seja tal que não me deixe adormecer porque tenho muito tempo para me dedicar e contrariar a falta de gold com a actividade e permanência no PC.
Gosto de Maravilhas e tanto me faz ser Cerco ou Revolta.
 
Ansiedade é um sentimento ligado à preocupação, nervosismo e medo intenso. Apesar de ser uma reação natural do corpo, a ansiedade pode virar um distúrbio quando passa a atrapalhar nosso dia a dia.

Indico uma consulta médica imediatamente.
Irmão quem precisa de um médico é tu, pra minha ansiedade eu fumo maconha não jogo grepolis não kkkk
 
Topo