• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
De fato não sabia de racha algum, se soubesse teria avisado ao GP

Se quiser entrar no mundo 128 pode entrar, provém lá que conseguem jogar algo contra mim, sabem que não aguentam e por isso só ficam aqui kkkk

O pior é dois comédias irrelevantes @Dex01 e o @Ynks acharem que jogam algo.

Quanto ao que o @device disse, não acompanhei o grupo, parem de ser chorões por favor

Aqui é o BR 128, a não ser que forem jogar com o @B.A.R.R.O.S se retirem pois nem no mundo estão

Se tem uma coisa que eu não faço é tá em FE falando que sou o bonzão. Sla... Vai que eu passo vergonha igual o @michelzinBez

E não sabia do racha? Você me marcou no grupo e falou que eu e vc não sairíamos.

E nessa época eu concordei, até ser destratado ajudando o pessoal.

Agora engraçado né, você ficava 24 hrs no grupo e "não viu" hahahahaha.
 
Para de conversa fiada Vilto, vai p praia tomar uma gelada e larga esta porra de fórum.

Ninguém tá afim de jogar 128, tá todo mundo dando quote pq voces nao param de falar do 127, ainda tao chorando por essa merda?

E agora apareceu um tal de Jasao, que eu nunca vi na vida, que nunca foi ninguém e tá me chamando p jogar esta porra pq acha q guenta o tranco da pistola, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguém avisa
Senkay “é só cair contra”

Eu “marca um mundo com seu grupo e bora”

Senkay “eu parei de jogar já tem 4 anos”

KKKKKKKKKKKK faz o que eu te falei, irmão…tenta arrumar um co player pra caso queiram jogar contra, pq aí pelo menos evita cerco bobo
 
Se tem uma coisa que eu não faço é tá em FE falando que sou o bonzão. Sla... Vai que eu passo vergonha igual o @michelzinBez

E não sabia do racha? Você me marcou no grupo e falou que eu e vc não sairíamos.

E nessa época eu concordei, até ser destratado ajudando o pessoal.

Agora engraçado né, você ficava 24 hrs no grupo e "não viu" hahahahaha.
Onde eu disse que sou bonzão? KKKKKKKKKKKKKKKK eu sou melhor que VOCÊS, mas já disse que eu me considero mediano. Como o Wilton disse, eu fico ali entre os tops e sou importante para a minha aly, apenas isso.
 
A única relevância que vc tem no Grepolis e a atenção que eu te dou no Grepolis
Vc só aparece aqui pq ainda consegue um holofote, bora por play, estão desafiados, se quiserem entrar em um próximo mundo
@- Conde Galinha - ficou de arrumar vagas a todos na hells contra TDB
Eu pedi pra vcs já que não conseguem sozinhos Kkkkk fracos
@device falando em script, pra mim feio e chantagear um amigo pedindo algo “ ou me passe script ou reseto “ pra mim isso é feio se tratando de amizade …. Aliás, eu tenho, se vc não tem deve ter algum motivo, e nem precisei ameaçar ngm pra conseguir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que chupação de pika com esse português do piru pequeno KKKKKKKKKKKKKKKK

1712448354741.png


Só digo uma coisa, Wilton.. essa é a qualidade de pessoa com quem tu se envolve e mete a mao no fogo
1712448458609.png



sabe pq ele nao me passa os scripts? pq eu disputo top com ele sem usar nada, se eu usasse 25% do que ele usa há 14 anos, ele nunca me veria de perto no ranking.



Toda essa choradeira aí, pq eu queria um script q enviava colonos automaticamente para uma cidade, e como ele nao passou, eu peguei minha conta de volta que ele usou quase 1 mês para bugar pontos no BR 126, agora me responde, eu dependo desse merda para oq?
 
Última edição:
1712449734871.png


O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS NUNCA CONSEGUIU JOGAR SEM MULETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado Dedé pelos bots, nunca mais serei o mesmo, pode ter certeza, se era ruim de me parar jogando com 1 continha, imagina com o bot que o suporte nao pega, que nao bloqueiam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Eu tenho acesso a mais de 50 scripts diferentes. Estão públicos na net, tu que és burro e não sabes simplesmente pesquisar no google. Acho que o teu cursinho de 3º mundo não ensinou a mexer no google.

Tenho essa parte da conversa tua a dizer exatamente "Não consigo achar me manda logo" mas como não sou de expor conversas nenhumas não o farei.

Agora já que estás a querer difamar um jogador posta print de onde eu digo que uso....e tu sabes que é verdade.

Device tu não disputas top nenhum....jogar 2 semanas e manter-se no top15 até o nabo do Davi consegue (sim foste comparado a ele kkkk).

Discutam entre vocês e deixem o meu nick/nome fora disso. Cresce senkay, já não tens 14 anos mas pareces a mesma criança que eu conheci em 2014...lamentável.

1º e última resposta que tens minha. Não vou perder tempo a ler ou a responder coisas de quem não merece :*

Beijos
 
Ver anexo 10994


O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS NUNCA CONSEGUIU JOGAR SEM MULETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado Dedé pelos bots, nunca mais serei o mesmo, pode ter certeza, se era ruim de me parar jogando com 1 continha, imagina com o bot que o suporte nao pega, que nao bloqueiam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juninho, esses prints todo André já mandou

Sobre eles, só vejo que vc foi criança e está errado, não se faz coação com ngm, muito menos “ amigo a mais de 10 anos” você sabe que agiu de forma infantil.

Não sei pq tá comprando as dores do pessoal, você sabe muito bem que eles estão errado, que foram mlks e usaram do meu nome para conseguir convite, essa é minha pilha com o Dex, Ynks e Pierre
Que foram ao meu PV me pedir favor, e dps fizeram crocodilagem, se não fosse por terem usado meu nome, eu não teria pilha nenhuma.

O Ynks tbm pq ele é muito pra banca que tem kkkkk
 
Claro que ele te mandou, e tu como um bom coitadinho caiu no papinho dele KKKKK

Eu tenho pena Wilton, pq tu tá se iludindo com pouca merda.. e eu parei de me iludir com esse jogo desde o momento que resetei no Gortyn, pq percebi que todo mundo pode ser grande, só não pode ser maior que o rei de Portugal. JKKKKK

Tu acha que eu fui criança? Isso não é nada perto de um cara que usou de um assunto pessoal de uma antiga jogadora para tentar se justificar no meio de uma conversa.. como tá ali em cima.

Sabe a parte engraçada de tudo? É que esse merda vive tentando me desmerecer sempre que pode, mas depois de eu resetar no Gortyn ele meteu o rabinho entre as pernas e veio me chamar p jogar em outro mundo, isso ele não conta né?

Eu honestamente não ligo se a ou b gosta de mim, eu tenho a oferecer minha sinceridade, meus ataques e meus apoios enquanto puder.

Sempre de forma limpa, e sempre com a cabeça erguida.

Hoje eu nao jogo mais, eu faço igual um ser faz há 14 anos, script e bot torando 100% do tempo e me sinto muito bem e menos cansado por isso.


Se tua opinião é fundada na meia dúzia de prints q ele deve ter te mandado na intenção de me fuder, parabéns pede tudo, e pergunta a ele pq ele negou o script.. pq de fato não é pelo reset no Gortyn.. quer q eu diga pq? Pq ele nao quer que eu seja sujo igual ele, pq ele sempre quer ser o top 1.

Pergunte a ele pq no pt ele não consegue ser top 1, contra o Arise, q deve ter o triplo dele em todos os ranking, ataque, defesa e pontos, sabe pq? Pq o Arise joga igual ele, é mais sujo q ele e por isso ele odeia o cara. E ele vai passar a te odiar a partir do momento q vc começar a bater de frente com ele.
 
Juninho, esses prints todo André já mandou

Sobre eles, só vejo que vc foi criança e está errado, não se faz coação com ngm, muito menos “ amigo a mais de 10 anos” você sabe que agiu de forma infantil.

Não sei pq tá comprando as dores do pessoal, você sabe muito bem que eles estão errado, que foram mlks e usaram do meu nome para conseguir convite, essa é minha pilha com o Dex, Ynks e Pierre
Que foram ao meu PV me pedir favor, e dps fizeram crocodilagem, se não fosse por terem usado meu nome, eu não teria pilha nenhuma.

O Ynks tbm pq ele é muito pra banca que tem kkkkk

E eu não estou comprando dores, eu como disse antes, acho que vocês devem falar do 128 e do 126 e esquecer o 127, até pq nao jogaram lá.

E nao vou entrar no mérito de bater em x ou y, igual você falou q bateria na The Kids se tivesse jogando, pq na prática a teoria é outra. Falar até papagaio fala (jasao) kkkk


Enfim, boa noite vilto
 
E eu não estou comprando dores, eu como disse antes, acho que vocês devem falar do 128 e do 126 e esquecer o 127, até pq nao jogaram lá.

E nao vou entrar no mérito de bater em x ou y, igual você falou q bateria na The Kids se tivesse jogando, pq na prática a teoria é outra. Falar até papagaio fala (jasao) kkkk


Enfim, boa noite vilto
Quem tá falando é você… veio chorar no WhatsApp e tudo…. Já falei que se quiser marcar pra entrar em algum mundo a gente marca… mas o seu jogo vai ser ficar aqui latindo no F.E dizendo que seria o melhor jogador do grepolis kkkkkkkkk

Mas é isso, vou parar de responder vcs e esperar vocês criarem coragem pra jogar contra. Pq se tivesse metade da jogabilidade que diz ter, não ficaria correndo
 
Juninho, esses prints todo André já mandou

Sobre eles, só vejo que vc foi criança e está errado, não se faz coação com ngm, muito menos “ amigo a mais de 10 anos” você sabe que agiu de forma infantil.

Não sei pq tá comprando as dores do pessoal, você sabe muito bem que eles estão errado, que foram mlks e usaram do meu nome para conseguir convite, essa é minha pilha com o Dex, Ynks e Pierre
Que foram ao meu PV me pedir favor, e dps fizeram crocodilagem, se não fosse por terem usado meu nome, eu não teria pilha nenhuma.

O Ynks tbm pq ele é muito pra banca que tem kkkkk
Vou me dar o luxo de responder, já
Juninho, esses prints todo André já mandou

Sobre eles, só vejo que vc foi criança e está errado, não se faz coação com ngm, muito menos “ amigo a mais de 10 anos” você sabe que agiu de forma infantil.

Não sei pq tá comprando as dores do pessoal, você sabe muito bem que eles estão errado, que foram mlks e usaram do meu nome para conseguir convite, essa é minha pilha com o Dex, Ynks e Pierre
Que foram ao meu PV me pedir favor, e dps fizeram crocodilagem, se não fosse por terem usado meu nome, eu não teria pilha nenhuma.

O Ynks tbm pq ele é muito pra banca que tem kkkkk
Já que me citou vou lhe responder uma única só vez. Minha vida não cabe em um fórum de joguinho....
Em momento algum fui no seu privado pedir convite pra p#$$# de Barbie nenhuma.
"Usar seu nome" kkkkkk só pode estar de piada com minha cara.
Entrei de resenha pra brincar com Eduardo onga e dex.
Quando me disseram que iriam jogar sério, achei que seria legal irem pra uma aliança para combater... Já que eu entrei de resenha somente pra jogar com os 3 e logo iria parar.
Então trabalhe com verdades, ao invés de ficar bostejando merdas aqui...
E outra sobre o tal golpe que vc está falando aí... VC estava no grupo o tempo todo e sabia.
NÃO venha falar de trairagem, Pq ninguém é obrigado a ficar em merda de aliança que o fundador nem escrever sabe e ainda faltava com respeito os membros.
Então não venha se fazer de João sabe de nada, que não cola.
Se seus amigos eram tão bons, acredito que poderiam ficar no mundo e "bater" nos THE KIDS que eu li aqui, já que são todos ruins e noobs. Kkkkk
Eles incomoda mesmo kkk e olha que estão tudo aposentado e inativos! Imagine se não estivessem.
E nem se dirija mais a minha pessoa! Como disse vc aí que eu li, Pierre é só para os amigos! Para vc é Mateus!
 
Última edição:
Ué que aconteceu que o viado do @device tá brigando com o viado do @NewMystery? '-'

Pensei que eram amigos '-'

Que aconteceu ;-; ?

Ah Emanuel, tem gente que só é burra mesmo.

........png

Prova disso é que hoje não falo com nenhum desses que ficaram na minha frente né não? Qual a importância de um ranking de coisinhas online? Acho impressionante é a quantidade de coisas inventadas neste forum. Enfim.... The Kids né? kkkkk
 
Ah Emanuel, tem gente que só é burra mesmo.

Ver anexo 10996

Prova disso é que hoje não falo com nenhum desses que ficaram na minha frente né não? Qual a importância de um ranking de coisinhas online? Acho impressionante é a quantidade de coisas inventadas neste forum. Enfim.... The Kids né? kkkkk
Nem se dê ao trabalho de responder FAXINEIRA portuguesa, porque tu sabe que eu tenho provas da merda toda que você é.


@Emanuelgmello eu não falo mais com esse cara porque ele é um merda falso, desde o Gortyn, antes mesmo do reset o cara ja vivia falando mal de mim, tanto é que a história que ele conta por aí é que eu tomava cerco quando tinha atualização, é que isso é aquilo, mas ele não fala que eu e mais 3 ou 4 jogadores seguramos o front do qual ele correu. Que eu sozinho meti cerco e conquistei mais de 30 cidades inimigas.

Ele nunca fala disso, o prazer dele é me desmerecer. Porque ele é um merda narcisista.

Vai faxinar a casa dos seus patrões, é melhor o que você faz.

Rapidinho foi mandar print das conversas pros teus novos amiguinhos, os quais você falava mal, porque você odiava o Wilton, e odiava todo o pessoal que jogava revolta, você sabe disso. E sabe pq vc aceita jogar com eles, igual você jogou com o Rick? Porque você só joga mundo fácil, se for apertado você perde, igual perdeu para a Phoenix, para fazendeiros e para o Guigp.

Podem reparar no retrospecto do sujeito, que quando o mundo é difícil ele dá um jeito de perder tomando block, pq nao ele não consegue jogar sem sujeira, e uma hora ele sempre cai.

Eu tenho pena de você, porque eu sempre te considerei e te defendi em todos os lugares porque achava que você era um bom amigo, mas você só é amigo quando convém, e antes que responda qualquer merda, que eu duvido muito que vá.. se eu continuar a por prints das merdas que você fala dos outros, é capaz de até os seus novos baba ovos te largarem.

Você é sujo e falso.

Quando for falar de mim, p esse monte de merdas ai, q vc fala.

Nao esquece de dizer que eu não usava multi contas, que eu nao bugava , e que eu nao usava bot.

Deve ser por isso que você é putinho, pq voce sempre precisou das muletas e eu nunca precisei.

Otario, e se falar mais merda eu coloco todo o resto do lixo que você falava, pessoa escrota e mau caráter.
 
A única relevância que vc tem no Grepolis e a atenção que eu te dou no Grepolis
Vc só aparece aqui pq ainda consegue um holofote, bora por play, estão desafiados, se quiserem entrar em um próximo mundo
@- Conde Galinha - ficou de arrumar vagas a todos na hells contra TDB
Eu pedi pra vcs já que não conseguem sozinhos Kkkkk fracos
@device falando em script, pra mim feio e chantagear um amigo pedindo algo “ ou me passe script ou reseto “ pra mim isso é feio se tratando de amizade …. Aliás, eu tenho, se vc não tem deve ter algum motivo, e nem precisei ameaçar ngm pra conseguir

ta loka? vc disse que ia levar eles com a TDB
nao vem com esse papo agora
fluch4_GREEN.gif
 
Topo