kkkkkkkkkkkkk 2k de nc slcVer anexo 11073Ver anexo 11074Ver anexo 11075Ver anexo 11076
Esse merda aqui, que fala de multi-contas e o crl?
Que todo mundo que joga, incrivelmente após a proteção conquista, 4-5 cidades com 8k de pontos? KKKKKKKKKKKK
Fecha a merda do teu c# largo seu verme.
a parte em que vc diz que queria o script vc omite?Ver anexo 11073Ver anexo 11074Ver anexo 11075Ver anexo 11076
Que todo mundo que joga, incrivelmente após a proteção conquista, 4-5 cidades com 8k de pontos? KKKKKKKKKKKK
Nossa aliança vai entrar hoje, quando eu terminar de beber aqui eu já entro no mundo.. se eu não entrar é porque to bebendo ainda;..
tchau brigado.. boas lutas
No final não respondeu o mais importante, é corno ou não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu li agora o que tu disse sobre o que as pessoas falam de mim, engraçado é que por baixo, tu resetou em uns 5 mundos, pq toma block fazendo batotas KKKKKKKK
Eu resetei pq eu nao quis mais jogar, e os inimigos estão ai p provar, tanto q viraram amigos meus, como tu falou acima, Davi tem infinitamente mais caráter que vc, que é um chorão de merda, do pinto pequeno e corno. KKKKKKKKKKKKKK a tua mulher, enquanto tu namora com ela há pelo menos 12 anos, tem uma filha de pelo menos uns 5 ou 6 anos, e você nao é o pai. KKKKKKKKKKKKKKKK
Isso te dói, André Eduardo Cabral Bastos? KKKKKKKKK
Você é o fracasso em pessoa, sempre a merda de sempre, o problema, Dedeco.. é que eu sou infinitamente pior que você, em tudo.. sabe pq? Pq eu nao ligo p essa merda de jogo, ou para o q simplesmente os que os meus "amigos" segundo você, falam.
Eu nao ligo, eles sabem, se são amigos meus ou nao o tempo dirá, à respeito de jogo, falem o que quiser, mas eles sabem q cair contra mim é salgado. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa noite c#rno, Marquetti tá doidinho p comer a GG na farinha kkkkkkkkk
Oxi mais Dedé não era o jogador mais honesto desse jogo?Ver anexo 11073Ver anexo 11074Ver anexo 11075Ver anexo 11076
Se não for agredir verbalmente ninguém sai fora .....Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda desse jeito em um fórum de jogo virtual (sendo vdd ou não) mostra o quão lixo a pessoa é. E só piora quando vc vê que tudo isso é pra querer se provar em um joguinho virtual. Se ganhasse o dinheiro que diz ganhar aqui na internet eu duvido que perderia tanto tempo por aqui kkkkkkkkkkkkkk enfim, tem gente que realmente só muda a quantidade de dias na terra, porque maturidade vemos que nunca terão. Outros ficam se doendo pq todo mundo que caem contra o André levam a coça de sempre e vem ao fórum com desculpas por falta de tempo, mas aparentemente não falta tempo pra ficar falando merda em comunidade virtual
Sinceramente eu desejo tudo de ruim ao @NewMystery , pessoa sem caráter e índole... Lembra quando vazaram dados pessoais da minha família e vc ria e apoiava? Ficaram fazendo pedidos e etc...
Pse mano, te desejo tudo de pior.
Além de sem caráter na vida, não tem caráter no jogo!!!
Eu realmente tinha essa merda como amigo.
Mas não dá, o cara vivia por aí me desmerecendo, tá até agora tentando fazer isso KKKKKKKKKKKK
"Jogador de 2 semanas, resetão" KKKKKKKKKKKK
Davi jogou contra mim no mundo em que resetei, e por acaso ele pode falar melhor que todos, que era basicamente eu x todos os outros, enquanto a puta portuguesa estava no conforto dele, pegando jogar ruim. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resetei 1 vez na vida, que foi no Gortyn, pq estava cansado.. mas isso todos sabem, não adianta você vir manipular as coisas, Dedeco, os inimigos não têm motivo algum para mentir.
Já você, é claro que têm.
Tenta aí, mascarar a merda desprezível que você é, 30 anos nas costas, não tem profissão (pq nunca teve tempo p estudar) vivia jogando.
Enquanto isso, meu salário está aumentando, nesse ano aumentou 2 vezes, nem tu convertendo a miséria que tu recebe em portugal, consegue igualar, sequer. KKKKKKK
Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar futuro não. Não é pq vc nunca conseguiu ser o melhor em um joguinho virtual que sua vida acabou…. Abs cara, to vendo que vc tá um pouco carente e tá precisando de amigos. Espero que fique bem e se recupere disso que cê tá passando.Cala-te chupador profissional, não és merda algum, em cu algum.
Tu nem fede, nem cheira.
Sai fora, cabeça de balão.
Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar futuro não. Não é pq vc nunca conseguiu ser o melhor em um joguinho virtual que sua vida acabou…. Abs cara, to vendo que vc tá um pouco carente e tá precisando de amigos. Espero que fique bem e se recupere disso que cê tá passando.