• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR121] Assuntos Gerais

    Isso aqui me quebrou kkkkkkk
  2. Tópico da Saudade!

    Saudades dessa galera melhor aliança que joguei nesse Grepolis
  3. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Sai dai mano tomei block não, passei minhas citys, arrumei um trampo fiquei sem tempo de jogar
  4. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Esses ai eo tredlooks q era spy de vcs, e vcs pediram pra ele subir o muro pra vcs cerca?kkkkkkkkk ou o kakaya q vcs inventaram aquela merda toda e ele tbm tava repassado pra vcs?kkkkkkkkkk
  5. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Para de meter o louco isso era repasse de vcs, quer enganar quem aqui fi kkkkkkkk
  6. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    a templarios n são vcs tbm n? porq quando o pessoal cerca eles vem atks de vcs? kkkkkk estão juntos e jaera sem mimimi
  7. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    estou falando de vcs nubao kkkkkkkkkk
  8. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Botar spy na aly e depois cerca o cara e contar vantagem no f.e stonks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    #ForçaVelhinho
  10. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Oloko rojinhas a dois dias atras esses mesmos pombos quebraram cerco de vcs kkkk, e que eu n uso multi pra farma favor q nem vcs kkkkkk
  11. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    4 Alianças só mandaram aquilo de apoio?? credo kkkkkkkkk
  12. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Esse Deus ares acabou com o modo cerco, pra vc botar cerco em muro 0 tem que ser 80mil de defesa isso o minimo pra tentar segurar
  13. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Boatos que ta 3x0 pro tio Full contra Peaky nas conquistas
  14. Quem vai?

    2x ai e moiado
  15. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Muito papo os cara estão se gabando porque quebraram um cerco no evento, quero ver quando acabar esse evento oque vai ser... Quero ver qual vai ser a desculpa de não mandar colono quando esse evento acabar
  16. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Sem minha Templários eu não consigo, pediram arrego kkkkkkk
  17. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Aaiin usaram ouro, os cara não fala das 9 aly apoiando o cerco e mesmo assim n seguraram
Topo