• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser11198

Guest
Eu n marquei o teu comentário precisamente porque não dou atenção a jogadores de 2ª divisão mas já que fez questão de marcar o meu vou responder.

Sumi porque 1º não joguei lá e 2º porque estava a jogar mundo PT (onde supostamente foi banido) num modo que não é o meu (revolta) numa aliança de 25 jogadores contra 200 e VENCI! Sem precisar de fusões, recrutamentos em massa e principalmente sem haver um ÚNICO bloqueio na aliança. Hoje em dia vencer nesses termos acho impossível. Só ver o seu caso, fusões pra todo lado, pactos pra todo lado e block pra todo lado.

@Fullgore ainda acha o Poa um bom jogador? rsrsrs

#SenhorNoturno>Poa

Não gaste seu tempo André, oque esperar de um jogador que tem 16 cidades e se tu olhar verás que são tudo repasse, tá rolando uns comentarios ai que ele quis pagar de bonzão em ilha da AP saraivando e tals e quando perdeu 4k de pontos tomando saraivada ergueu muro 20 lotou de tropa, tomou cerco em bn e quebrou com 21 ladões e furia hahahahah pq senão já tinha rodado, agora já sabem pq não tem apoio do "Grande" Dompv nos cercos, pq tá tudo na cidade dele em front KKKKKKKKKK
 

DeletedUser15792

Guest
Não gaste seu tempo André, oque esperar de um jogador que tem 16 cidades e se tu olhar verás que são tudo repasse, tá rolando uns comentarios ai que ele quis pagar de bonzão em ilha da AP saraivando e tals e quando perdeu 4k de pontos tomando saraivada ergueu muro 20 lotou de tropa, tomou cerco em bn e quebrou com 21 ladões e furia hahahahah pq senão já tinha rodado, agora já sabem pq não tem apoio do "Grande" Dompv nos cercos, pq tá tudo na cidade dele em front KKKKKKKKKK
esse dia o desespero dele foi grande kkkkk.
o robo do rogerio poa colocou um ataque de 1 segundo dps do nc e depois ele levou outro cerco de madrugada onde mandou mais de 20 lados mais furia. dps desse dia passou um tempo e ainda ativou mdf.
ai voltou essa semana do mdf e o rogerio ja entra de block aberto. vida ta facil nao ne kk
 
so me denunciar filho, pode denunciar.... desafio voces fazer 10 denuncias por dia em mim.
s9v9yME.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carai burracha não tanko 1 dia?
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem gente que não tem vergonha na cara mesmo. Blocks consecutivos no mesmo mundo devia era dar banimento logo no 2º e não ficar nessa palhaçada de voltar sempre.

Ta tomando os mesmos blocks que tomava em 2012. Quase 10 anos depois ainda fazendo a mesma trapaça e ainda fazendo errado
 

DeletedUser15543

Guest
Apaga que ainda vai a tempo filho
Fala irmao e xara
Mas se liga vc é muito com palavras quero ver vc no br no revolta ganhar
Duvido tras teu time nada de somar com os mult contas tras teu time e vamos ver quem é o bao blz
Ah detalhe estamos sabendo que a melhor jogadora de vcs esta de mdf a guineverre então vcs estao ralados kkkkk

Vem nesse br agora chega ai e mostra pros guris que tu é o cara kkkkkk
 
Editado por um moderador:
Chega mais pq o new nao vem kkkkk

Com certeza não vou. Verão aqui e mundo 3x. Ainda estamos em 2012 com estas configurações. Perder todo o verão num jogo online com configurações ruins num mundo que morre em 1 mês realmente não vou.

O ideal é entrarem essas alianças ruins que têm entrado nos ultimos mundos para conseguirem ter alguma competitividade.

Já te dei a atenção que querias. Agora para de poluir este tópico sobre assuntos de um mundo que nem sequer abriu. Tem espaço já lá pra isso. Corre para dar o teu show no FE

Flw
 

DeletedUser15543

Guest
Com certeza não vou. Verão aqui e mundo 3x. Ainda estamos em 2012 com estas configurações. Perder todo o verão num jogo online com configurações ruins num mundo que morre em 1 mês realmente não vou.

O ideal é entrarem essas alianças ruins que têm entrado nos ultimos mundos para conseguirem ter alguma competitividade.

Já te dei a atenção que querias. Agora para de poluir este tópico sobre assuntos de um mundo que nem sequer abriu. Tem espaço já lá pra isso. Corre para dar o teu show no FE

Flw
Ate onde eu sei o FE e pra todos kkkkkk
Vc sabe escrever bonito mas dizer que é o cara no revolta me desculpe new vc nao é na vdd qlqr mundo com moral vc nao é o bicho
Aproveita ai a tua folga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Já que estão falando do mundo novo e são exatamente os mesmo que tentaram sacanear esse mundo aqui com Raio em diversos jogadores, se entrar no mundo vai tomar raio também, que fique bem avisados já
 
Eu escrevo um comentário referente ao mundo, é excluído com alegação de está fora do contexto do mundo em questão, ai outros vem e comentam sobre outro mundo, os comentários não são excluidos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ate onde eu sei o FE e pra todos e ja esperava issso de um rato kkkkkk
Vc sabe escrever bonito mas dizer que é o cara no revolta me desculpe new vc nao é na vdd qlqr mundo com moral vc nao é o bicho
Aproveita ai a tua folga

Nunca disse que sou o cara de nada. Nem no cerco digo, quanto mais em revolta. Agora dizer que tu és pato em qualquer modo isso digo. Sabes tu e todos que é verdade kkkk

Tempo de antena para spy acabou

Bjs
 
Pra quem tem 32 jogadores a mais só na aliança (fora pactos) o negocio tá meio feio hein, tá pior que meu Vasco... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

placar.png

obs:. Será se estou dentro do contexto do mundo (Br-103)?... ou não posso comentar sobre a aliança que o moderador do tópico faz parte?
 
Última edição:
vc ainda esta aqui me fã?
old mistery kkkkk ta todo mundo aprendendo suas trapaças.....
voce tbm é o lobato da aposentados? igual fez com a br 101? dando conselhos e orientando sem estar no mundo?

OldMystery é o @-PaladiN- . Nunca joguei nessa conta filho. Está mal informado.

Quem é o lobato?

Não fiz absolutamente nada no Br101, nem joguei lá. Tinha amigos lá que vieram falar cmg a perguntar coisas. Dei dicas e aconselhei e tudo o que falei para eles foi o que aconteceu que era o Poa virar casaca para ganhar a coroa. Mais certo que isso só o teu block e o dele kkkkkkkkkk

Se não querem resposta é so pararem de marcar meus posts. Que eu me lembre voce que veio querer a minha atenção porque a conversa era com gente grande até vc se intrometer querendo aparecer.

Aprendendo minhas trapaças? LOL. Estou a ver o que vocês andam a aprender. Só passear pelo FE e ver se tem algum print de block meu. Já teu tem meia dúzia espalhado por aí...só procurar que se encontra.

Mas acho bem que trapaceiem mesmo. Pode ser que se um dia voltar a jogar isto neste server tenha alguma concorrência e não passes a vergonha que passaste no último mundo. Se a tua aliança soubesse o que tentaste aprontar lá não jogariam mais do teu lado mas um dia vão perceber, não preciso eu dizer nada até porque vais negar tudo né? Típico de mentiroso compulsivo!

Vai criar mais multis aí para fazer a conta crescer. Mas cuidado, ja teve block por bot e agora multi. O próximo não volta....e força nessas CI aí. Todo mundo a mesma coisa. Ainda me pergunto como tem gente que gosta de jogar isto para ficar o mundo todo com este tipo de jogo. É deplorável!

Abraços Paulinho

Até nunca!
 
Bom dia a todos!
Peço que mantenham o respeito aos demais e se atentem quanto ao assunto do tópico.
Alguns comentários foram excluídos por irem contra as regras do fórum.
Caso tenham qualquer duvida de como se portar dentro do nosso fórum acessem Regras Forum

Agradeço a atenção :)
 
Topo