• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Eu só respondo por mim e te garanto que não estou usando nem bot nem multi, mas entendo o que quer dizer, só não pode é negar que ai tbm estão gastando um rim até pra upar as cidades que pegaram dos "primos"
Eu sei que cidade pequena você gasta pouco para subir, o que gasta um rim é pegar recursos no mercado.
 
Usar bot e multi, infelizmente, já se tornou algo comum e todo mundo sabe disso. E ainda há quem tome block e venha de cara lavada ao F.E inventar desculpas ridículas.

Parei de bater cabeça em relação a isso. Só fico focando na minha fazendinha e aceitando a atitude alheia
 
Valeu galera resetando aqui, quando houver jogadores que não usem bot e multis eu volto a jogar abraço a quem joga limpo, e a quem joga sujo com bot e multi eu teria vergonha de jogar deste jeito, vocês se enganam a si mesmo este jogo não tem mais graça jogar meus amigos vocês estragaram o grepolis, todos os jogadores são fraquissimos.
 
Valeu galera resetando aqui, quando houver jogadores que não usem bot e multis eu volto a jogar abraço a quem joga limpo, e a quem joga sujo com bot e multi eu teria vergonha de jogar deste jeito, vocês se enganam a si mesmo este jogo não tem mais graça jogar meus amigos vocês estragaram o grepolis, todos os jogadores são fraquissimos.
Pra jogar limpo igual vc to fora
 

Anexos

  • Screenshot_20240112-010105_Grepolis.jpg
    Screenshot_20240112-010105_Grepolis.jpg
    364 KB · Visitas: 53
Valeu galera resetando aqui, quando houver jogadores que não usem bot e multis eu volto a jogar abraço a quem joga limpo, e a quem joga sujo com bot e multi eu teria vergonha de jogar deste jeito, vocês se enganam a si mesmo este jogo não tem mais graça jogar meus amigos vocês estragaram o grepolis, todos os jogadores são fraquissimos.
Eu não sei você, mas eu tenho bom carater como pessoa. Jamais iria trair meus amigos. Sla cara, vc deve achar q o br111 sua aliança era bem limpinha. Acho paia dms, espero que ngm seja bobo de confiar em vc dnv. O que estraga o grepolis é pessoas que não tem um pouco de carater na cara de vim no F.E falar oq fala e dps no jogo apresentar o q apresentou na mp vista acima.
 
Valeu galera resetando aqui, quando houver jogadores que não usem bot e multis eu volto a jogar abraço a quem joga limpo, e a quem joga sujo com bot e multi eu teria vergonha de jogar deste jeito, vocês se enganam a si mesmo este jogo não tem mais graça jogar meus amigos vocês estragaram o grepolis, todos os jogadores são fraquissimos.
ja vai tarde spy de mil pila KKKKKKKKKKK
 
Kkkkkkkkkkkkkkk unico modo de recuperar minha grana era assim fazer o que, pelo menos não uso bot e multi kkkkkkkkkk e não consegui ser spy, vocês foram cabeções heim poderiam ter um spy por 1.000 reais

Mas enfim ninguem aqui da Moitas tem moral pra me julgar, no discord eu vi que os top 15 da ally são mais sujos que a Fire.
Ganharam tantos mundos fazendo multis a rodo e usando bot com script impegavel pela inno, grepolis virou competição de quem cria mais multis, sou contra isto mas enfim sei que os tops da moitas todos usam então estou me retirando do mundo, vocês fizeram eu perder a vontade de jogar grepolis meus amigos
 
Eu não sei você, mas eu tenho bom carater como pessoa. Jamais iria trair meus amigos. Sla cara, vc deve achar q o br111 sua aliança era bem limpinha. Acho paia dms, espero que ngm seja bobo de confiar em vc dnv. O que estraga o grepolis é pessoas que não tem um pouco de carater na cara de vim no F.E falar oq fala e dps no jogo apresentar o q apresentou na mp vista acima.
Kkkkkkkkkkkk meu amigo eu não jogo mais esse joguinho por isso que eu ofereci era o unico jeito de ganhar grana com essa conta, pois cidades as multis de vocês fazem vão upar suas multis parem de perder tempo esqueci que os bots estão upando, denunciem todos por bot e multi talvez caem vai saber kkkkkkkkkk
 
Topo