• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Ninguem me pegou se forma inesperado, se tivessem aceitado assim eu me surprenderia, so queria minha grana de volta mas não deu faz parte, parabéns pra caveiras tbm não lá tem muitos jogadores booteiros e multis, o maior deles ali o voz de muitas multis, então nem vou entrar no desmerito, vocês tenque e tomar vergonha na cara grepolis BR e o server mais lixo que tem, graça as alianças mais sujas e fracas, malditos, fireman, moitas parabéns pra vocês por estragar um jogo que era bom a 10 anos atrás.

Tu fala tanto do New, mas se tu fosse pelo menos parecido com ele não se venderia e nem venderia quem te chamou pra jogar… mas se você tiver liso deixa o pix aqui que o @CaioFernandes manda os milzin
 
Hoje em dia ninguem aqui é bom são todos fracos eu enfrento qualquer um ai no X1, até o Newmystery e menos sujo do que vocês a 6 anos todo mundo mentia que usava bot e multi hoje em dia vocês assumem na caruda vão se tratar até o ex membro do suporte fantasma das trevas assume que usa tudo, innogames abre os olhos!
Casa caiu em @Fantasma Das Trevas kkkkkkkkkkkkk

Conte mais amigo, mais quem lá estava usando boot e multiconta?
 
Você é uma ancora, um dos piores jogadores que existe até no 111 estava na ally e nao fez nada e quer vir zoar ainda?
Uiii kkkk, o jogador que bugou pra caralh*, não conseguiu fazer nenhum encaixe, e jogou até de bot, palavras suas pra outro jogador, e agora que pagar de certinho? ah para de hipocrisia chorão da porr*, ao contrário de tu, eu nunca falei que sou bom, e outra, eu nem joguei o 111, eu tava lá por que o GP e o Cirilo pediu pra eu ajudar na aliança 2, se liga chorão.
 
Topo