• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 10883



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





scream-if-you-can.gif
6 atks com diferença de 21 seg para ir do primeiro ao último 'Tudo sincronizado', HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAHHAHA
 
Correu pro MDF com medo de tomar porrada da Caveiras e quer farpar... kkkkkkkkkkkk

Você é aquele líder fraco que viu sua aliança desabar? Correu pro colo dos amigos, ganhou até um carguinho e correu pro MDF pra fugir dos caveiras? rs

Ainda bem que você mesmo se conhece...

Ver anexo 10848

RoboticFracot

Tá magoado? Vem pro fight contra A Lenda também.
@bigoda dp , arruma um convite pra ele ai na Turma. kkkkkkkkk
Que isso meu nobre, que textão.
Passa mais tempo jogando do que escrevendo aqui, que aí vc para de perder cidade pros caveiras, ou faz igual o pai ativa MDF
 
Kkkk, mano larga a conta do GuiGP kkkkk... Nem os fundadores dos Caveiras nem dos moitas sabem qual seu Nick kkkkk
Tenho print kkkk

Se fizer muita gracinha eu vou denunciar em...
Você falando de coop dps do que rolou no 115 é novidade pra mim Davi, me manda esse print que fiquei curioso agora, pq os de vc colocando a culpa no Pedro Paulo por tomar saraivada de mim eu tenho aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aliás bb, se eu estiver com problemas pessoais ou sem tempo, ativo logo um mdf pra me ajeitar, nunca tive frescura com top e esse ego de maluco que alguns tem nesse jogo não
 
Você falando de coop dps do que rolou no 115 é novidade pra mim Davi, me manda esse print que fiquei curioso agora, pq os de vc colocando a culpa no Pedro Paulo por tomar saraivada de mim eu tenho aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aliás bb, se eu estiver com problemas pessoais ou sem tempo, ativo logo um mdf pra me ajeitar, nunca tive frescura com top e esse ego de maluco que alguns tem nesse jogo não

gui, não se misture com eles, vc é um dr.
 
Topo