• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Enquanto isso no parquinho do jogador que não bugou nenhuma vez no mundo:
Screenshot_37.png

Já avisei que cercar no meu oceano não ia dar bom... mas ele tentou de novo....

Screenshot_32.png
Screenshot_33.png
Screenshot_34.png

Screenshot_35.png
Screenshot_36.png

Só no cerco do Rick foram: 86.202

Até as hr 20.21
Screenshot_38.png

Tem umas horas até a meia noite!!!!
Campanha anti bug =} PELO COMBATE limpo!

E Rick continua cercando no meu quintal, me mantem na disputa do Top 10 Combate
 

DeletedUser15868

Guest
:) :) :)
Enquanto isso no parquinho do jogador que não bugou nenhuma vez no mundo:

Já avisei que cercar no meu oceano não ia dar bom... mas ele tentou de novo....

Ver anexo 8135
Ver anexo 8136
Ver anexo 8137

Ver anexo 8139
Ver anexo 8138

Só no cerco do Rick foram: 86.202

Até as hr 20.21
Ver anexo 8140

Tem umas horas até a meia noite!!!!
Campanha anti bug =} PELO COMBATE limpo!

E Rick continua cercando no meu quintal, me mantem na disputa do Top 10 Combate
unknown.pngunknown (1).pngunknown (2).png
 
Ver anexo 8128


Ver anexo 8129
Ver anexo 8130
Ver anexo 8131

Ver anexo 8132


Eu posso continuar aqui e postar mais 20 ataques vossos do género. Quer que eu perca 20min do meu dia fazendo isso ou é suficiente?

Podes também perguntar ao Guilacoste quem foi que levou a porrada toda no cerco que ele tomou. Só ali em 5s foram quase 20k

Menos choro Rick e para de editar posts meus. Que doença isso
Mérito seu pelo cerco... aliás nada melhor que uma distração, André
 
Como não? Se vc quem atacou sozinho praticamente kkkkkkkkkk

Eu não. Mandei apenas 2 ataques de farol que bateram no vazio. Não foi preciso

E o mérito do cerco não foi meu. Posso ter cortado o encaixe do salazar e segurado o dodge e os ataques mas foram ataques de outros que limparam o que chegou lá antes.

Mas aproveitando....alguém viu o @Dompvvictor . Eu quero acreditar que ele aproveitou o fim de semana para ir dar uma cheirada aqui e acolá e não que tenha levado OUTRO BLOQUEIO.

Vou esperar o menino aparecer senão terei que arranjar mais uns prints kkkkkkkk
 
Boa Tarde Galera.
Fiquem com essa lição!!

download.png
Como a única condição era que ele estivesse on e eu cercasse por mais de 10 segundos..
O print abaixo mostrando que ele estava on


download (1).png

Neste print abaixo mostrando que segurei mais de 10 segundos
download (17).png

Davi, o @device conquistou sua cidade... Sim conquistou e o @NewMystery zuou como havia prometido, mas isto não interfere na aposta.
Sei que ele não vai honrar com sua palavra na aposta e vai tentar justificar, como por exemplo:
"Neste momento o @device estava tomando diversos ataques."
Sim, realmente estava, mas no Br101 eu tomei bem mais e não levei cerco enquanto estive na conta. O @W. Lozano também tomou vários de uma vez e não levou cerco. O @device foi o que mais me zuou sem saber de nada, e nos primeiro 40 minutos de ataque ele já começa a abrir as pernas?

Este é o teu garoto imbatível @NewMystery , só quero te mostrar que cerco ele na hora que quiser, ninguém é imbatível, não existe ninguém melhor que ninguém... isso é um jogo e todos correm o risco de errar, passar mal, a internet cair, dormir mais do que devia, existem varias desculpas, mas aqui no Brasil a gente aprende que quando se faz uma aposta ela é pra valer e deve ser honrada.
Vai cumprir?

Gostaria de deixar um trecho bíblico pra você:

"Maldito o homem que confia no homem"
jeremias 17:05


Qual vai ser a justificativa para não cumprir a aposta? Você só deu um motivo para que fosse valido e o mesmo eu cumpri (Segurar 10 segundos), eu cumpri e tirei o nc pq quis, até pq ele já estava upando a muralha.
 
Última edição:
Chega a ser piada. O cara manda a ally toda ficar o dia todo spamando só para meter um colono por 13s e sair correndo


Ai Davi, que feio o que você fez. Ué...postando foto de whats aqui? Amanhã eu começo a brincar também.

Faz mais "coordenados" iguais ao de ontem. Que patetas. Já tomaram uns 20 coordenados e respondem com uma porcaria daquelas.

Disse e volto a dizer. Vai como um homem, mete um coordenado e aguenta 10s de cerco nele. Larga essa porcaria de spam e multi contas. Vocês só sabem jogar assim? Credo. Grepolis vai de mal a pior.
 
EU, literalmente não acredito que seja real esta postagem, tanto que quando falou por MP eu ignorei o fato.
Não sei se a pretensão do teu spam era para postar essa print.. mas se foi por isto, é ridículo.. pode ter certeza.

Cercou a cidade por alguns segundos, assim como muitos outros podem cercar várias e por mais segundos.. @macrecife cercou por + de 1h, e nem por isso meteu print aqui. Estava on sim, e estava recebendo + de 100 ataques.. como podemos ver aqui:

Mas eu gosto de resultados davi:
Conquistada, e sem SPAM! e não precisei chamar a ajuda de +5, e com + de 100 ataques.. e nem dos ataques estou reclamando.. faz parte. cada um faz que quer, mas tem de arcar com as consequencias depois.. e fico realmente triste que pessoas que jogaram comigo falem que fiz SPAM em jogador algum. isso é ridículo. se querem fazer spam, façam por conta própria, e assumam por conta própria.. pois só veio do vosso lado.

...
1631645797003.png
 
Editado por um moderador:
Só sei que NewBoot desafiou o Davi e ele cumpriu agora NewBoot vai cumprir?
Claro que não pois a palavra dele não vale o que o gato enterra.
Sempre uma desculpa querem ser a última bolacha do pacote quando na vdd é só o "xurumi" kkkkkk
 
Topo