• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Sumiu os galo de peito estufado do FE ???? Esta parecendo ate os passarinhos e os birremes, evaporaram tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
GREPO NEWS BR 121
SEU GREPO JORNAL DE TRETAS

A equipe Jornalística anda bastante ativa e ocupada nos últimos dias. Houveram grandes movimentações de jogo que levaram nossos repórteres a campo para acompanhar de perto as atividades.

Nosso enviado especial Palad1n esteve acompanhando de perto as notícias e nos reportou que duas grandes revoadas de pássaros voaram para longe do br121 sem previsão de retorno.

Logo após também recebemos notícias das ilhas Maldivas diretamente do enviado especial RafaelMG, que um volume enorme de embarcações foram pegas por um grande incêndio e foram ao naufrágio.

Já na previsão do tempo nosso meteorologista previu um tsunami enorme que irá afundar barcos que se aproximam da costa das Ilhas Virgens.

Voltamos logo mais com novas informações para atualizar a todos nossos telespectadores!

#Acabou os passarinho.
#Acabou os birremes.
#Agora vai acabar os faróis.
 
O silêncio, pode ser mais ensurdecedor que qualquer barulho.
auslachen2.gif
 
6 aliança chorando p quebrar um cerco pós evento e vcs discutindo em F.E kkkkkkkkkk 119 acabando e é mais um mundo p conta. Quero ver quando o próximo noob daí tomar cerco e não ver metade desses voadores q tanto falam no F.E… até pq, todos nós sabemos o pq de terem atacado um cerco montado hoje né….. KKKKKKKKKKKKKKK
parece que aconteceu oq vc disse meu amigo
 
Aliás, tem print de um suposto jogador de Grepolis aí falando no Wpp para o New não correr pq a Fire só sabia jogar contra aly mal montada… pois bem, dessa vez fizeram 2 aly e 2 academia e mesmo assim só aguentaram 2 cercos pós evento (o do templo e do VMarques). Mas enfim, falador sempre passa mal mesmo.
 
Caraí kkk, nem tô jogando e sou citado kkkk
Por 10k de euros eu aceitaria uma proposta... kkkk
como n? la na conta ta escrito lider supremo vulgo Davi, ou so n ta jogando quando leva cerco? eu acho que tbm me esconderia perdendo 2 de uma vez deve ser triste
 
Afinal, quem levou o cerco?
E antes de inventar desculpa que não era você na conta, pq vc tava falando q tinha grifo aqui no F.E? Como que tava chamando o New pra x1 valendo reset?

Colocaram o nome da Aly de God Of Bar mas decidiram mudar com menos de 1 semana pq já sabiam que iam apanhar kkkkkkk
 
Topo