• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestoes proximo mundo

Podemos usar esse tópico aqui mesmo, estou de olho nas sugestões aqui :)

O que vocês querem? Um mundo muito especial? Ou um mundo mais tradicional e não tão rápido pra começar o ano com calma?
Se não for pedir muito carol, o proximo mundo será um duelo entre duas grandes alianças do grepolis modo revolta.

Antes de decidir sobre o duelo, lideres de ambas aliancas fizeram um breve acordo sobre as configurações que seriam ideiais para o confronto e todos concordaram em pedir sugestões de um mundo revolta , dominação 4x. Com bonus noturno e sem moral.


Sendo assim, se possivel um mundo nessas configurações irá atrair muitos jogadores ao mundo.

Caso controrario. Um mundo 5x beneficia uma aliança e infelizmente como não foi esse o acordo uma das partes nao entrará em batalha.

Por esse motivo estou aqui fazendo minha parte do acordo de pedir a sugestão de um mundo justo com configurações boas para ambos os lados. Para que se houver uma aliança melhor, que possa provar isso em batalha e não com beneficio da falta de um bônus ou outra coisa qualquer. Desde ja obrigado.
 
Última edição:
Podemos usar esse tópico aqui mesmo, estou de olho nas sugestões aqui :)

O que vocês querem? Um mundo muito especial? Ou um mundo mais tradicional e não tão rápido pra começar o ano com calma?
Pra incluir a todas, um revolta x4 seria ideal, não muito lento, não muito rapido... 12 horas ou 8, tanto faz, mas o x4 e revolta acho que abrangeria mais gente é consequentemente mais gold
 
Podemos usar esse tópico aqui mesmo, estou de olho nas sugestões aqui :)

O que vocês querem? Um mundo muito especial? Ou um mundo mais tradicional e não tão rápido pra começar o ano com calma?

Tirando uma média aqui, acho que a galera decidiu um mundo rápido, 5X (no mínimo 4X), revolta, dominação, com bônus, sem moral e começando com 3 cidades.

Eu particularmente acho muita selvageria um mundo sem moral, como o próprio nome diz "sem moral". A moral deveria ser definitiva no jogo, sem poder ser removida, mas o bônus noturno dá pra negociar.

Acho que seria um grande presente de natal um mundinho especial 10X, acho que nunca tivemos isso no Grepolis, seria muito legal ao menos uma vez na vida.

Eu só n curto um camarão e praia porque me falta condição paizinho
Se quiser q eu te ensino jogar o fino e curtir uma praia, me manda o pix aí q eu faço um tutorial pra ti

Jogar Grepolis eu sei, só não uso a estratégia da grande família, parece ser obrigatória hoje em dia.

Bom, se você quiser, eu moro pertinho da praia, será bem vindo.
Vai poder me ensinar a jogar bem juntinho
 
Eu particularmente acho muita selvageria um mundo sem moral, como o próprio nome diz "sem moral". A moral deveria ser definitiva no jogo, sem poder ser removida, mas o bônus noturno dá pra negociar.
Moral devia ser removida do jogo, ou reformulada, não faz sentido um bonus que te beneficie por demérito e nem que esse seja o bonus mais forte do jogo.. Não adianta dizer que é para equilibrar o mundo, porque não vão ser só as tropas de um jogador que vão se beneficiar do bônus de moral, mas sim as tropas de toda uma aliança
 
Um mundo Revolta 4x e dominação não me parece uma má ideia :) Sem moral mesmo? Me parece que terão que ficar muito ativos no mundo se a configuração acabar assim
Não gosto muito de um mundo sem moral pois beneficia quem tem muito tempo de sobra, porém como a maioria está pedindo é aceitável. Como não terá moral podia ter a benção de hefesto e um bônus de construção de tropas pra ser um mundo bem disputado.
 
Velocidade x2
Conquista: 12horas
Mercado: x1
Olimpo
Bônus noturno: 21:00 as 08:00
Moral on
que isso ai tu forçou a barra kkkk, não conheço ninguém que goste de velocidade de mundo menor q 3x eu msm prefiro no minimo 4x e a questão da moral deixou de ser usada para a qual se destina, é muito usada para outras maneiras do que pra igualar o jogo
 
Bom, Carol,
Um mundo Revolta, com velocidade x4 não é nada ruim, ein?!!

De quebra, deixa sem moral pra gente e coloca modo dominação para virar uma selvageria total.

Porém, para não nos tornarmos zumbis, coloque um bônus noturno de 00:00 às 08:00. (mais se quiser até as 07:00, também pode ser, já que os que se manifestaram acima não querem uma vida fácil no início do mundo).

Por fim, reduz o tempo de proteção no início do mundo, de 5 dias para apenas 3. Se querem pancadaria e um mundo agitado, essa é a receita perfeita!!!!

Aos amigos Caveiras (e aos hells se tiverem a ousadia de entrarem também), Vamos à Guerraaaaa!!!!!
 
Podemos usar esse tópico aqui mesmo, estou de olho nas sugestões aqui :)

O que vocês querem? Um mundo muito especial? Ou um mundo mais tradicional e não tão rápido pra começar o ano com calma?

Só pedimos por favor Revolta pelo menos de 8h.....Sem Bônus noturno seria uma delicia também.

Mas preferência Revolta de 8h
Velocidade 4x para cima
Sem Moral e Dominação.

Se o Bônus noturno for desativado melhor ainda ! ❤️
 
Podemos usar esse tópico aqui mesmo, estou de olho nas sugestões aqui :)

O que vocês querem? Um mundo muito especial? Ou um mundo mais tradicional e não tão rápido pra começar o ano com calma?
Bom todos já vimos que últimos mundos foram lentos demais.


De preferência :

Velocidade 4x

Sem Moral

Duração de Cerco ou Revolta 8h

Independente de Revolta ou Cerco, tem que ser rápido e sem moral pra realmente animar.
 
  • Velocidade do jogo: 4x
  • Velocidade da unidade: 4x
  • Velocidade do comércio: 5x
  • Bônus noturno: 00h - 08h
  • Proteção de iniciante: 5 dias
  • Limite da aliança: 50 jogadores
  • Sistema de revolta
  • Tempo de conquista: 8 horas
  • Moral: Desativada
  • Artefato do mundo: Fagulha de Zeus
  • Fim de mundo: Dominação
  • Bônus do mundo: Recrutamento de unidades acelerado em 20%, tempo de construção acelerado em 20%., Produção de recursos 20% mais rápida
 
Topo