• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Saudades dupla do fael...
mttao_usa.gif
 
Vamos causar tretas no FE!

Até agora o mundo segue super equilibrado.

-FireMan- / - FireGirl - vs SONS OF ANARCHY / === Os No0bs === / = THE JETSONS = / SKULL REBEL / = SONS OF ANARCHY = / = The Simpsons = / GALINHEIRO

Vamos ver a defesa da concorrência.

PS: Mundo vai começar em 12 dias, então os amigos que se preparem.
Rafa não esta equilibrado não rs, a SONS esta colocando vcs no bolso rs..

6 cidades que eles pegam de vocês, to vendo que a Fire so ganhou da gente no ultimo mundo por conta do time do BARROS mesmo viu.
1687955913296.png



Parabens @B.A.R.R.O.S ta voando, ta carregando a gente garoto.

Placar conquista
Fire 0 X 6 SONS
 
Não Marquitos, o que consta é o que esta no site... e também, vamos fazer suposições, qual seria o mérito em ganhar um mundo com 300 de um lado e se a derrota vier, fica mais feio ainda. irei fazer 3 perguntas apenas e gostaria da respostas.

1 - Apenas 50 jogadores vão ser consagrados campeões no final do mundo, como irão agregar 300 se só tem vaga para 50?

2 - Porque adotar a estratégia estilo ATMSAT em modo OLIMPO? se este modo funciona apenas em mundos maravilhas onde todos os jogadores e alianças agregadas a um PACTO são recompensados pela coroa.

3 - Como se tratamos de um modo OLIMPO, já decidiram quais templos cada aliança irá conquistar? algumas vão ficar com os mais fortes?

E quando será o recrutamento da poderosa TEMPLARIOS?



CONQUISTAS.png
 
Não Marquitos, o que consta é o que esta no site... e também, vamos fazer suposições, qual seria o mérito em ganhar um mundo com 300 de um lado e se a derrota vier, fica mais feio ainda. irei fazer 3 perguntas apenas e gostaria da respostas.

1 - Apenas 50 jogadores vão ser consagrados campeões no final do mundo, como irão agregar 300 se só tem vaga para 50?

2 - Porque adotar a estratégia estilo ATMSAT em modo OLIMPO? se este modo funciona apenas em mundos maravilhas onde todos os jogadores e alianças agregadas a um PACTO são recompensados pela coroa.

3 - Como se tratamos de um modo OLIMPO, já decidiram quais templos cada aliança irá conquistar? algumas vão ficar com os mais fortes?

E quando será o recrutamento da poderosa TEMPLARIOS?



Ver anexo 10316
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa Skul Rabel ai?

A nossa meta não e ganhar o Olimpo (Nem ligo para coroa kkkkk), a nossa meta e massacrar a grandiosa FIRE kkkkkkkk

Cade os 12k de Birremes galera, não chegou metade dos nossos ataques...

@NewMystery usa a carta na manga meu irmão pq se não vcs não duaram até os Grandes Templos.
 
@thanzin nos de seu parecer sobre o mundo com sua infinita sabedoria e beleza


@Lightning queremos o @thanzin como herói dentro do jogo

Decidi dar o ar da graça, gostaria que nao fosse identificado justamente para espantar um pouco o assédio ...
Ja adianto, eu NAO VOU RESPONDER MP pedindo Salve, pedindo foto , pedindo fotógrafos e etc ... Por gentileza nao insistir, caso contrário, entrarei com medidas jurídicas!


Referente a me oficializar um héroi dentro do jogo, @Lightning minha linda, vamos negociar um valor justo para tal obra ser consolidada.
 
Decidi dar o ar da graça, gostaria que nao fosse identificado justamente para espantar um pouco o assédio ...
Ja adianto, eu NAO VOU RESPONDER MP pedindo Salve, pedindo foto , pedindo fotógrafos e etc ... Por gentileza nao insistir, caso contrário, entrarei com medidas jurídicas!


Referente a me oficializar um héroi dentro do jogo, @Lightning minha linda, vamos negociar um valor justo para tal obra ser consolidada.
Up !

Thanzin - Reduz o tempo e custo de recrutamento das bigas em 20% inicial
 
Hoje de manhã acordei bem cedo, coloquei um café quentinho na xícara enquanto refletia sobre a vida debaixo de uma garoa fria ....

E estava pensando, como esse jogo é lindo né ? Aqui fazemos amigos, aqui conversamos com pessoas por horas, por dias, por anos , Com uma amizade verdadeira coisa que pessoalmente você não consegue achar, aqui somos cada um de um estado/país mas juntos estamos em um só momento, dividindo as mesmas emoções, aqui procuramos a empresa um do outro pra ferrar a pessoa, aqui puxamos o cpf do outro pra ameaçar, aqui pedimos lanche no endereço do outro, aqui envolvemos policia no jogo, aqui colocamos dados dos familiares das pessoas,aqui ficamos apaixonados por mulheres q nunca vamos ver na vida, aqui que achamos q 2 dias de conversa ja é um namoro e resetamos porque a jogadora está nos traindo virtualmente é aqui que somos intensos e nos damos ao máximo a vitória, juntos feito uma família, aqui que choramos, é aqui que viramos o dia, é aqui que viramos a noite, é aqui que rimos, é aqui que nos divertimos, é aqui que terminamos nossos casamentos, é aqui que pedimos conta do emprego, é aqui que brigamos com nossos parentes, é aqui que perdemos fim de semana e feriados , é aqui que somos realmente felizes, vocês são tudo de bom, é algo tão tóxico que chega a ser prazeroso estar aqui dividindo essas situações com cada um de vocês.

ESSE JOGO É CULTURA, ESSE JOGO É VIDA, ISSO É GREPOLIS!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa Skul Rabel ai?

A nossa meta não e ganhar o Olimpo (Nem ligo para coroa kkkkk), a nossa meta e massacrar a grandiosa FIRE kkkkkkkk

Cade os 12k de Birremes galera, não chegou metade dos nossos ataques...

@NewMystery usa a carta na manga meu irmão pq se não vcs não duaram até os Grandes Templos.
Ainda bem que tua meta não era ganhar o mundo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo