• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

VAMOS RACHAR A ALY PARA FICAR COMPETITIVO

E RECRUTAR TODOS......

Tu percebeu que isso só aconteceu depois que tu parou? Então não vem falar nada que acho que vc é o grande culpado de tudo isso que aconteceu nesse mundo e deveria se responsabilizar.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem é vc mesmo? Quando comecei a jogar isso, vc não sabia nem oq era computador.... Mas como não sou de ficar em uma conta, posso te mandar 34 contas com coroa no zap <3 só chamar la amor
Qual o mundo que vc começou a jogar? pq nunca vi vc, nem te conheço e como eu disse eu já fui nomeado o bola de ouro do grepolis já vc é um mero coitado, que quer mídia.
 
Ver anexo 10930
volta amor pro mundo, sua cidade ta esperando... nike n aguentou a pressão.
Depois de ter coordenado igual um iniciante, precisou chamar a aliança inteira pra coordenar junto e ainda perdeu o cerco pra 29 fárois kkk, eu tinha gold pra goldar quantas full fárois fosse preciso pra quebrar, mais vou goldar pra que? vou perder meu tempo nada...
 
Depois de ter coordenado igual um iniciante, precisou chamar a aliança inteira pra coordenar junto e ainda perdeu o cerco pra 29 fárois kkk, eu tinha gold pra goldar quantas full fárois fosse preciso pra quebrar, mais vou goldar pra que? vou perder meu tempo nada...
volta do mdf amor, pra jogar... kkkkkkkk
 
Foi isso que vc fez no 126?

Não, no 126 os líderes da moitas e mais alguns jogadores da moitas chegaram a conclusão que apenas 10-15 jogando de verdade não daria para jogar e eles pararam e PASSARAM AS CIDADES e ainda fizeram a boa de deixar os membro mais ou menos encaminhados ou para a caveiras ou para a carrinho, os que iriam continuar no caso.

E assim, não sei nem que tu é escondidinho ai no nick pq deve ter passado vergonha em varios mundos ou apenas não tem coragem de dar a cara pq o teto é de vidro.
 
Tu percebeu que isso só aconteceu depois que tu parou? Então não vem falar nada que acho que vc é o grande culpado de tudo isso que aconteceu nesse mundo e deveria se responsabilizar.

Ai e tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fora do mundo ainda sou culpado, alo ? colombiano na conta ?
 
Não, no 126 os líderes da moitas e mais alguns jogadores da moitas chegaram a conclusão que apenas 10-15 jogando de verdade não daria para jogar e eles pararam e PASSARAM AS CIDADES e ainda fizeram a boa de deixar os membro mais ou menos encaminhados ou para a caveiras ou para a carrinho, os que iriam continuar no caso.

E assim, não sei nem que tu é escondidinho ai no nick pq deve ter passado vergonha em varios mundos ou apenas não tem coragem de dar a cara pq o teto é de vidro.
E o que aconteceu no 127 não foi o mesmo? Kkkkkkkkk hipocrisia o nome né… a verdade é que você saiu do 126 pq gosta de mundo fácil. Onde não tem uma aliança forte jogando contra.

Meu nick já falaram, é só ler aí kkkkkkkkkkkk
 
E o que aconteceu no 127 não foi o mesmo? Kkkkkkkkk hipocrisia o nome né… a verdade é que você saiu do 126 pq gosta de mundo fácil. Onde não tem uma aliança forte jogando contra.

Meu nick já falaram, é só ler aí kkkkkkkkkkkk

Eu ainda tinha esperança de que vc não fosse um randon que quer pegar fama mas só joga grepolis pelo fe.
 
Topo