• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Bom, creio que o mundo tenha acabado a essa hora já…

Mas vamos começar pelo começo… esse br126 tinha tudo para ser um mundo muito bom, e em vista de outros mundos que joguei desde que eu voltei pro grepolis no 111 ele foi. Porém, mesmo em um mundo de dominação a galera da moitas não conseguiu ser resiliente no front contra duas alys (não tô aqui pra julgar ngm, pois eu estava perto dos caveiras mas nada comparado a galera do 44/45). Quando veio a traição do Léo Ben e seus jogadores, fazendo com que tivéssemos q usar tropas em ilhas que até então eram de nossa aly, muitos optaram por uma fusão e aconteceu que a maior parte da lead da moitas se retirou da mundo.

@V.marques13 e @-LíderSupremo- como foi bom, ter visto o traíra que vcs acolheram na aly mudando de aly e abandonando vcs sem pensar 2x.

A Caveiras já estava totalmente encaminhada para a vitória, como o próprio tricolor já sabia, tanto que o mesmo não caiu no golpe. Mas o golpe veio só com a intenção de mostrar para A LENDA que o mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, e claro, tirar qualquer spy que tivesse dentro da caveiras e matar o mundo.

Eu acho difícil que, depois de ter traído duas alys no mesmo mundo o @CavaleiroDoCeu consiga reunir jogadores suficientes para formar uma aly, mas espero de coração que ele consiga e que realmente tenha essa HellS x Turma.

Parabéns ao @bigoda dp e ao @guilhermegp por terem arquitetado e executado todo esse plano. Aposto que em breve o GP terá outro porre pra se recuperar kkkkkkkkkk
 
Enquanto falta birreme lá no Conde... O Infinity tá cheio...

Mas você tem razão... Nossa aliança é paneleira mesmo. Mas todos fazem parte... Olha as perdas do Tio e do Economy, e olha as citys que arrumei para eles... Perderam e já se recuperaram, estarão até melhores do que estavam com a cultura feita. rs

Já a panela de vocês... Tá mal polida e não tá cozinhando bem...
da série.. frases que envelheceram mal ..... kkkkkkkkkkkkkkk
 
" O segredo da magica é ser o mais esperto da turma " - Voz fina

Como meu amigo @michelzinBez disse, mal do esperto é achar que nunca vai encontrar alguém mais esperto que ele.

Parabéns ao @bigoda dp e ao @guilhermegp pela execução perfeita do plano, mas mesmo sem estar no mundo, não podemos deixar de dar os créditos ao um homem, a verdadeira mente maligna que pensou em todos detalhes, mais de 45 dias de planejamento .....

Parabéns @NewMystery, mesmo fora do mundo, seu planejamento impecável em cada parte do golpe, possibilitou esse mundo épico
 
" O segredo da magica é ser o mais esperto da turma " - Voz fina

Como meu amigo @michelzinBez disse, mal do esperto é achar que nunca vai encontrar alguém mais esperto que ele.

Parabéns ao @bigoda dp e ao @guilhermegp pela execução perfeita do plano, mas mesmo sem estar no mundo, não podemos deixar de dar os créditos ao um homem, a verdadeira mente maligna que pensou em todos detalhes, mais de 45 dias de planejamento .....

Parabéns @NewMystery, mesmo fora do mundo, seu planejamento impecável em cada parte do golpe, possibilitou esse mundo épico
se não fosse nosso pai @NewMystery nada disso seria possível! Vlw dedé!!!! kkkkk
 
Última edição:
Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se acham espertos, (estou junto na festa, bêbado já).

Entrei nesse revolta, que não é meu chão apenas para me divertir, com os amigos, e assim foi feito, tinha muito top player diferente de ultimos mundos nas listas de caveiras e moitas, motivou a entrar, e foi legal ver que ainda existem alguns poucos bons no jogo realmente.

Sobre o mundo, achei q a Moitas resistiria mais, pois ambas equipes, moitas e caveiras entraram para ganhar e com um nome a defender, com grupo de 100 jogadores montadinho, diferente da pipocas que entrou na zoaçao com menos gente e sem recrutamento. Essa desculpinha de que Moitas sairam pela saida/traicao de alguns poucos jogadores, não colou.. foi a desculpinha para sair.

Mas revolta, definitivamente náo é um modo saudável..

Parabéns a resiliencia dos caveiras e dos arquitetos que enganaram QUASE todo mundo! Sei que estavam cansados tb desse mundo já..

Fui..

seb_hut5.gif
 
Falta de respeito sacanear os próprios "amigos" para dar 1 golpe num mundo, uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles.
Mas é bom ver o cavaleiro se fudendo, e nesse jogo a gente aprende que é cobra comendo cobra.

Parabéns aos envolvidos, espero que não se orgulhem disso. :D
 
Falta de respeito sacanear os próprios "amigos" para dar 1 golpe num mundo, uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles.
Mas é bom ver o cavaleiro se fudendo, e nesse jogo a gente aprende que é cobra comendo cobra.

Parabéns aos envolvidos, espero que não se orgulhem disso. :D
Reiterando: Dudu e o resto da carrinho quero q se fd todos.
Só fiquei triste pelos "Amigos" meus e de alguns que planejaram o golpe terem rodado no meio.

Se fosse um GOLPE SOFT no pique THE KIDS, eu estaria orgulhoso, mas deixar os amigos no meio do bolo eu acho paia, enfim.
Venceu a aliança mais preparada e que tem o membro mais TOP da FAXINA @NewMystery
 
Reiterando: Dudu e o resto da carrinho quero q se fd todos.
Só fiquei triste pelos "Amigos" meus e de alguns que planejaram o golpe terem rodado no meio.

Se fosse um GOLPE SOFT no pique THE KIDS, eu estaria orgulhoso, mas deixar os amigos no meio do bolo eu acho paia, enfim.
Venceu a aliança mais preparada e que tem o membro mais TOP da FAXINA @NewMystery
Resumindo: quando meus amigos dão golpe é legal, quando levam não é.

A carrinhos pensava do mesmo jeito. Foi muito legal receber traira de outras alys, mas é muito chato ver outra aly recrutando seus membros.
 
Resumindo: quando meus amigos dão golpe é legal, quando levam não é.

A carrinhos pensava do mesmo jeito. Foi muito legal receber traira de outras alys, mas é muito chato ver outra aly recrutando seus membros.
Jasao, eu dei um golpe p jogar com meus amigos.
Nao dei em amigos, sao coisas diferentes :)

Enfim, nem respondo mais mensagens desse tópico.. jogador de revolta é tudo assim da cabeça kkk
 
Topo