• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Já acabou o massacre?

Nunca saí de aliança nenhuma porque não tive cargo, aliás, não faço a mínima questão pra isso e nunca fiz, MUITO MENOS resetaria alguma aliança, MUITO menos ficaria de spy pra um ou outro! Inventar mentira pra massagear a própria consciência é infantil. Procurem um tratamento pra controlar o ego e a soberba q comigo por nada saíram de quem eu tinha carinho pra quem eu tenho dó.


"Toda arrogância precede a queda."
 
Ver anexo 11194

Sabia que esta MP ia valer a pena ser guardada kkkkkkkkkkkkkkkk
dá sons nada kkkkk acho q falta resiliência por parte de alguns... tinha q ser que nem o pessoal dos Caveiras no Gortyn(a gente lutou bem... apanhou, mas foi uma boa luta até o fim), mesmo em total desvantagem foi firme e forte na luta. Agr ver se os que ficaram vão ter fibra pra terminar o mundo... (tem um pessoal q só joga em mundo q tem certeza q vai ganhar fácil)
 
Bom dia, meu tio Elon Musk disse que vai precisar de um sorveteiro em marte, de preferência com os equipamentos tudo certinho.. alguém conhece algum? Vou mencionar mais alguns que irei precisar.

Vamos lá irei precisar de:

1 - Sorveteiro.
2 - Um Portuga
3 - Ex-presidiário.
4 - Um cara que sempre tenta ganhar mais sempre perde.
5 - Um pizzaiolo.
6 - Um Motoboy.
7 - Uma mina para procriar.

Quem puder da aquela fortalecida e marca os capacitados eu agradeço.
OBS: Primeiro teste de viagem será feito semana que vem, se eu não responder é que a missão deu errado. Mais o projeto vida em marte nunca irá parar pela minha empresa.
 
dá sons nada kkkkk acho q falta resiliência por parte de alguns... tinha q ser que nem o pessoal dos Caveiras no Gortyn(a gente lutou bem... apanhou, mas foi uma boa luta até o fim), mesmo em total desvantagem foi firme e forte na luta. Agr ver se os que ficaram vão ter fibra pra terminar o mundo... (tem um pessoal q só joga em mundo q tem certeza q vai ganhar fácil)
mais quem fico ? só vejo MDFUGA. Os que nao sairam tao com moral 80 e sobrou o kaleu que vamos uma ilha pra frente ele corre 3 pra longe
 
Bom dia, meu tio Elon Musk disse que vai precisar de um sorveteiro em marte, de preferência com os equipamentos tudo certinho.. alguém conhece algum? Vou mencionar mais alguns que irei precisar.

Vamos lá irei precisar de:

1 - Sorveteiro.
2 - Um Portuga
3 - Ex-presidiário.
4 - Um cara que sempre tenta ganhar mais sempre perde.
5 - Um pizzaiolo.
6 - Um Motoboy.
7 - Uma mina para procriar.

Quem puder da aquela fortalecida e marca os capacitados eu agradeço.
OBS: Primeiro teste de viagem será feito semana que vem, se eu não responder é que a missão deu errado. Mais o projeto vida em marte nunca irá parar pela minha empresa.
1- jonzy
2- Dedé
3- Bigoda (me deve, liso velhaco)
4- Barros
5- nony
6- cirilo
7- MUITO DENTRO @CavaleiroDoCeu
 
Topo