• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

Cara, vc ta se fazendo muito. Teve a epoca que era todo mundo amigo, mas vcs acham bonito e legal serem "traidores" ou "superiores" uns com os outros. Sei la. Enfim, vcs jogaram a primeira vez comigo quando eu ainda nao sabia jogar, ja vieram varios mundos juntos e contra desde 2019, as relações vao se moldando e eu nao acho que tenha a ver com puxar saco ou nao, sao amizades
É uma pena q vc seja assim, senkay, mas nada contra ngm. Abraço :)

Somos só uma comunidade jogando um jogo
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara é uma autentica piada. Ainda estou para ver um post que não tenha pelo menos uma mentira nele lolol

O @PedroPaulo413 sabe perfeitamente disso. Aliás, ele sabe o quanto era chato, não era ódio que eu tinha por ele....ele simplesmente não se calava ao ponto de eu ter dito uma vez "Se eu te convidar para a ally prometes que não mandas mais MP?" Algo do género.

Com o passar dos mundos o menino cresceu e já faz alguns mundos que somos amigos mesmo em alguns deles ele sendo adversário (co player do Davi) nunca me faltou ao respeito e nem por ter amizade comigo aprontou com o Davi. Se tu tivesses 1/10 do caráter que ele tem saías do FE e do jogo e tentarias ser alguém na vida porque no jogo não és nada. Todo mundo que fala do senkay há sempre 2 palavras comuns "resetão" e "inativo" LOL

Podes postar 50mil prints de conversas que quiseres. Editar eu também sei, posso ser autista que nem tu e passar horas do dia editando e postando prints mas felizmente tenho coisas melhores para fazer que perder tempo com gente medíocre.
Cada post que tu fazes só te enterras mais e demonstras mais o tipo de pessoa que és....por mim podes continuar. Pode ser que por este andar nem os teus "amigos" de longa data te falem mais porque a quantidade deles que já veio falar mal de ti no meu Whats é um bocado assustadora.
No entanto, ao contrário de ti não aproveito essa oportunidade para te agredir ou tentar fazer ninguém te ver da forma que eu e muitos veem. Simplesmente "senkay" é um tema que eu não vou alimenta porque no final do dia enquanto eu me deito numa cama de água tu deitas-te numa cama de palha. E é assim a vida...há que aceitar sem demonstrar muito ódio publicamente :)

"tem algo que eu não consigo?" Foi a tua pergunta?
Resposta: O que é que tu realmente consegues? LOL


Passa bem Josinaldo ;)


EDIT: Eu não queria humilhar nem nada MAS uma faxineira das mais baratas cá ganha facilmente o triplo do que tu ganhas aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
No final não respondeu o mais importante, é corno ou não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu li agora o que tu disse sobre o que as pessoas falam de mim, engraçado é que por baixo, tu resetou em uns 5 mundos, pq toma block fazendo batotas KKKKKKKK

Eu resetei pq eu nao quis mais jogar, e os inimigos estão ai p provar, tanto q viraram amigos meus, como tu falou acima, Davi tem infinitamente mais caráter que vc, que é um chorão de merda, do pinto pequeno e corno. KKKKKKKKKKKKKK a tua mulher, enquanto tu namora com ela há pelo menos 12 anos, tem uma filha de pelo menos uns 5 ou 6 anos, e você nao é o pai. KKKKKKKKKKKKKKKK

Isso te dói, André Eduardo Cabral Bastos? KKKKKKKKK

Você é o fracasso em pessoa, sempre a merda de sempre, o problema, Dedeco.. é que eu sou infinitamente pior que você, em tudo.. sabe pq? Pq eu nao ligo p essa merda de jogo, ou para o q simplesmente os que os meus "amigos" segundo você, falam.
Eu nao ligo, eles sabem, se são amigos meus ou nao o tempo dirá, à respeito de jogo, falem o que quiser, mas eles sabem q cair contra mim é salgado. KKKKKKKKKKKKKKKKKK



Boa noite c#rno, Marquetti tá doidinho p comer a GG na farinha kkkkkkkkk
4ec04d936f7c5340631a36b98eca1f73.gif
 
Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque realmente gosto deste jogo. Nunca me propus a ser grande.

Mas sei também que a maior parte dos player faz uso dessas e de outras ferramentas. Então essa discussão inflamada pode até levantar poeira e atrair atenção, mas no fundo não tem tanto fundamento.

Eu já joguei muitos mundos com o André e com outros que formavam o time Fire. São poucos os que não são educados e equilibrados.

O exagero, ataque pessoal e desrespeito nessas postagens mostra bastante desequilíbrio do locutor.

No fim, a resolução é... se unam para vencer... afinal admitiu fazer uso das mesmas técnicas.
 
Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda desse jeito em um fórum de jogo virtual (sendo vdd ou não) mostra o quão lixo a pessoa é. E só piora quando vc vê que tudo isso é pra querer se provar em um joguinho virtual. Se ganhasse o dinheiro que diz ganhar aqui na internet eu duvido que perderia tanto tempo por aqui kkkkkkkkkkkkkk enfim, tem gente que realmente só muda a quantidade de dias na terra, porque maturidade vemos que nunca terão. Outros ficam se doendo pq todo mundo que caem contra o André levam a coça de sempre e vem ao fórum com desculpas por falta de tempo, mas aparentemente não falta tempo pra ficar falando merda em comunidade virtual
 
Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda desse jeito em um fórum de jogo virtual (sendo vdd ou não) mostra o quão lixo a pessoa é. E só piora quando vc vê que tudo isso é pra querer se provar em um joguinho virtual. Se ganhasse o dinheiro que diz ganhar aqui na internet eu duvido que perderia tanto tempo por aqui kkkkkkkkkkkkkk enfim, tem gente que realmente só muda a quantidade de dias na terra, porque maturidade vemos que nunca terão. Outros ficam se doendo pq todo mundo que caem contra o André levam a coça de sempre e vem ao fórum com desculpas por falta de tempo, mas aparentemente não falta tempo pra ficar falando merda em comunidade virtual
Se não for agredir verbalmente ninguém sai fora .....
 
Sinceramente eu desejo tudo de ruim ao @NewMystery , pessoa sem caráter e índole... Lembra quando vazaram dados pessoais da minha família e vc ria e apoiava? Ficaram fazendo pedidos e etc...
Pse mano, te desejo tudo de pior.
Além de sem caráter na vida, não tem caráter no jogo!!!

Ta querendo minha atenção colega? Cuidado porque eu ainda vou a tempo de entrar no mundo e tu já sabe o que acontece.

Duvido o Device mostrar a conversa toda aqui porque ele sabe bem o que adulterou da mesma forma que você sabe que não uso nada de ilegal e as vossas 500mil denuncias ao longo dos mundos comprovaram exatamente isso. Já as poucas denuncias que eu fiz ao longo dos tempos....até parece que adivinho.

Sinto-me enojado em ver certas palavras de alguém que outrora considerava amigo mas bem que fui avisado desde o começo. Se tivesse ouvido....mas é isso...só me resta sentir pena porque raiva ou ódio de alguém assim não tem como.

O cara faz 5 posts seguidos com a temperatura corporal a 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo.

Parabéns pelo mundo @-LíderSupremo-, este tu ganha....unico inimigo que tem é o Device e em 2 semanas já resetou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu realmente tinha essa merda como amigo.

Mas não dá, o cara vivia por aí me desmerecendo, tá até agora tentando fazer isso KKKKKKKKKKKK

"Jogador de 2 semanas, resetão" KKKKKKKKKKKK

Davi jogou contra mim no mundo em que resetei, e por acaso ele pode falar melhor que todos, que era basicamente eu x todos os outros, enquanto a puta portuguesa estava no conforto dele, pegando jogar ruim. KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Resetei 1 vez na vida, que foi no Gortyn, pq estava cansado.. mas isso todos sabem, não adianta você vir manipular as coisas, Dedeco, os inimigos não têm motivo algum para mentir.

Já você, é claro que têm.
Tenta aí, mascarar a merda desprezível que você é, 30 anos nas costas, não tem profissão (pq nunca teve tempo p estudar) vivia jogando.

Enquanto isso, meu salário está aumentando, nesse ano aumentou 2 vezes, nem tu convertendo a miséria que tu recebe em portugal, consegue igualar, sequer. KKKKKKK

O André é assim mesmo, plantou a discórdia... Disse que iriam amassar a gente, te jogou no front e ficou conquistando inimigo na zona safe kkkk, depois para não passar vergonha deu um jeito de resetar a conta do Dom, se não ele ia perder o mundo KKKK.
Essa é só uma das inúmeras demonstrações de falta de caráter do Boi português
 
Cala-te chupador profissional, não és merda algum, em cu algum.

Tu nem fede, nem cheira.
Sai fora, cabeça de balão.
Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar futuro não. Não é pq vc nunca conseguiu ser o melhor em um joguinho virtual que sua vida acabou…. Abs cara, to vendo que vc tá um pouco carente e tá precisando de amigos. Espero que fique bem e se recupere disso que cê tá passando.
 
Parem de brigar e vamos todos nos reunir e comprar 75k de gold da promoção pra mim. Agora que os mundos tem cercos que duram 4h a mais que o BN posso goldar farois pela manha pra quebrar os cercos que eu tomei de noite dormindo :)

Brigar da ibope mas vamos mudar a vida de um noob (eu) e deixa-lo feliz :)
 
Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar futuro não. Não é pq vc nunca conseguiu ser o melhor em um joguinho virtual que sua vida acabou…. Abs cara, to vendo que vc tá um pouco carente e tá precisando de amigos. Espero que fique bem e se recupere disso que cê tá passando.

Falou o melhor do Grepolis KKKK
 
Topo