• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

@Dex01 Vc ainda perde tempo com esse sujeito? Kkkkkkkkk ele ainda está sentindo pelos abiguinhos dele...
Não jogue pérola aos porcos menino dex!
E temos que concordar... Wilton é bom mesmo.. top 2,3.. (com multi e bot)
Agora tira as multi dele e bot... E veremos o resultado real do que ele tanto fala de top! Kkkkkkkkkk

O mais estranho é que mesmo só com um grupo reduzidíssimo eu não vi você entrando aqui pra me bater .......

Mas a hora que quiser, topo x1, x2 contra um

(fala de mult contas e vive no whats a me encher pedindo mult para conseguir jogar um mundo morto)

PS. Wilton é só para os amigos, para você é Molar ou Saevo.

Sabe onde me encontrar, 128 vai longe ainda, entre e me prove que estou errado em me achar milhões de X melhor que vc
 
é impressionante como tem players com muito recurso de gold e tudo mais, todos os mundos usam a rodo e são sempre os mesmos kkkk
são muitos ricos ou tem fácil acesso a gold.
 
O mais estranho é que mesmo só com um grupo reduzidíssimo eu não vi você entrando aqui pra me bater .......

Mas a hora que quiser, topo x1, x2 contra um

(fala de mult contas e vive no whats a me encher pedindo mult para conseguir jogar um mundo morto)

PS. Wilton é só para os amigos, para você é Molar ou Saevo.

Sabe onde me encontrar, 128 vai longe ainda, entre e me prove que estou errado em me achar milhões de X melhor que vc
Wilton não preciso provar nada para você!
Vc sem multi e bot é um zero a ninguém e nada muda.
" Ain me chame de SaeVO ou molar" meu amigo vira homem.
Fala de top, mas o top é sempre pegando carona... Se liga aí Zé ruela
 
é impressionante como tem players com muito recurso de gold e tudo mais, todos os mundos usam a rodo e são sempre os mesmos kkkk
são muitos ricos ou tem fácil acesso a gold.

Os portugueses estão bancando como uma espécie de reparo histórico
Wilton não preciso provar nada para você!
Vc sem multi e bot é um zero a ninguém e nada muda.
" Ain me chame de SaeVO ou molar" meu amigo vira homem.
Fala de top, mas o top é sempre pegando carona... Se liga aí Zé ruela
Jogo contra voce da forma que escolher...... com sem primos, com ou sem gold.....

o resultado não vai mudar, ainda sou infinitamente melhor, pra mim quem chora de mult e bot (sendo que nenhuma das minhas contas possui histórico de bloqueio) esta apenas se usando de muletas para mentir pra si próprio.
O primeiro passo para vc melhorar, é deixar de choras e começar a enxergar que vc é ruim, busque defeitos em vc e tente melhorar, mas nao me culpe pelo seu insucesso.

NAO RESPONDEREI MAIS A QUEM NÃO TEVE PEITO PARA ENTRAR CONTRA

O Vinho Verde pagou 250k a cada um de nós para jogarmos este mundo

Só recebi 100 k, fui tapeado.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogo com ou sem multi é tipo as promessas dos políticos em época de eleição. Quer enganar quem?
 
Eu nem entro no F.E pq tô só esperando a coroa do 126…. Mas tem certo player aí que não tenta convite na SONS pq tomou nc de 4h+ em ilha fechada e agora tá aí chamando os outros de off KKKKKKKKKK quem não tem peito pra jogar vai ficar sempre nesse mimimi de mult e bot, mas a vdd é que são fraquíssimos e incompetentes mesmo
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Quem é você mesmo amigo? Era um off do 127 né?

Eu nem entro no F.E pq tô só esperando a coroa do 126…. Mas tem certo player aí que não tenta convite na SONS pq tomou nc de 4h+ em ilha fechada e agora tá aí chamando os outros de off KKKKKKKKKK quem não tem peito pra jogar vai ficar sempre nesse mimimi de mult e bot, mas a vdd é que são fraquíssimos e incompetentes mesmo
 
popcorn_essen.gif
 
O que mais me espanta é um suporte de fórum falar uma coisa dessa. Olha o nível da tua equipe @Lightning
Como ele aparentemente apagou o comentário, vou responder o do Caio que menciona.

O que você chama de babação de ovo é reconhecimento, é claro que vc e os patetas que jogam cntg não sabem o que é isso, até porque nunca fizeram nada demais em mundo algum. Já disse no tópico do 127 e volto a dizer aqui, o que o Wilton tem de coroa vcs não tem de mundo jogado kkkkkkkkkkkkkkkk e o 128 é a prova disso… 15 players jogando contra 2 alys e batendo ainda… coisa que a panela de vocês nunca irão fazer na vida. Pq no 127 vcs tavam levando coro pra pegar city de um jogador solo kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo